Temos uma boa notícia para o mercado de têxteis e vestuário!

GOSOURCING365:Uma plataforma mundial B2B de pesquisa on-line para o setor de fornecedores globais de têxteis e vestuário.

Temos uma boa notícia para o mercado de têxteis e vestuário!
GoSourcing365 é uma plataforma exclusiva B2B de pesquisa global baseada nos EUA para networking com Fabricantes e Fornecedores internacionais de Fios, Tecidos, Vestuário, Acabamentos, Acessórios, Corantes e Produtos Químicos.

GoSourcing365. Foto:Divulgação

GoSourcing365. Foto:Divulgação



Diferente de outras plataformas B2B de pesquisa on-line que atendem público de vários setores em um único site, o GoSourcing365 é exclusivamente voltado para o setor de fornecedores de têxteis e vestuário.

O mercado on-line está desempenhando um papel dominante no fornecimento de tecidos e roupas internacionais com fabricantes que usam uma plataforma de pesquisa B2B para mostrar seus produtos e serviços, além de compradores que também buscam essas plataformas para economizar tempo para pesquisar fabricantes de vestuário competentes em todo o mundo, com melhor qualidade e ofertas competitivas.

GoSourcing365 oferece uma ampla Plataforma Global de Pesquisa B2B para todo o setor de têxteis e vestuário, onde os compradores de vestuário podem ver, comparar, conectar-se com os fabricantes de roupas para as suas necessidades de fornecimento; Fábricas de manufatura de roupas podem usar essa plataforma para pesquisar tecidos e chegar aos fornecedores de acabamentos e acessórios; e também auxilia fábricas de têxteis para pesquisar Fios & Fabricação de Fios, e Corantes e Produtos Químicos de acordo com as suas necessidades.

GoSourcing365 chega aos compradores em todo o mundo com sua plataforma exclusiva para o setor de Têxtil e Vestuário, com seu extenso programa de promoção voltado para mercados altamente potenciais no norte e leste da Ásia, Austral-Ásia, África, Europa, América do Norte e América do Sul.

Temos uma boa notícia para o mercado de têxteis e vestuário!

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO