Moda e Viagem: Conheça a capital mundial da moda

No mundo da moda é possível seguir vários caminhos,conhecer estilos, técnicas de costura, aplicações e abusar da criatividade em qualquer tipo de peça

Moda e Viagem: Conheça a capital mundial da moda
Uma coisa é certa, conhecer os lugares mais importantes para a moda traz conhecimento, experiências e inspirações para quem trabalha nesse ambiente, ou apenas gosta de saber mais sobre o assunto.
Moda e viagem. Foto:Divulgação

Moda e viagem. Foto:Divulgação



Se você se encaixa no perfil de pessoas que são apaixonadas pelo mundo da moda, confira as dicas de viagem em Milão, a capital mundial da moda. São destinos que trazem conhecimento e experiências inesquecíveis. Além disso, é uma oportunidade de conciliar os estudos ou trabalhos sobre moda, com lazer.

A CIDADE
Milão fica na Itália e tem uma grande importância para o mundo. Nela fica a Bolsa de Valores do país, além de grandes empresas nacionais e internacionais e bancos muito importantes. É voltada para diversas áreas como artes, comércio, entretenimento e, também, moda e turismo. É em Milão que acontecem os principais eventos de moda do mundo, o que a caracteriza como a capital mundial do segmento.

A cidade representa a Itália moderna, com suas lojas contemporâneas, fachadas requintadas e vitrines sempre atraentes. Mas também conta com arquiteturas clássicas, igrejas, teatros e restaurantes.

ONDE IR
Confira duas opções incríveis para quem está viajando com o objetivo de conhecer mais sobre a moda e relaxar.

Quadrilátero da Moda
Quadrilátero da Moda. Foto:Divulgação

Quadrilátero da Moda. Foto:Divulgação

O quadrilátero da moda é formado pelas ruas Via Monte Napoleone, Via Alessandro Manzoni, Via della Spiga e Via Corso Venezia. Elas ficam no centro da cidade, onde se encontram as principais grifes italianas e mundiais. Na famosa Via Montenapoleone, residem nomes importantes da moda e grifes conhecidas e desejadas mundialmente, como Armani Collezioni, Louis Vuitton, Montblanc e Prada. Já Dolce & Gabbana e os estilistas Sergio Rossi e Rocco Barocco, ficam na segunda maior rua, Via della Spiga.


Loja de departamentos La Rinascente
A loja de departamentos La Rinascente, que fica no centro de Milão, tem sete andares com artigos de várias marcas. São roupas, sapatos, perfumes, relógios, acessórios, maquiagens e móveis. Dentro do estabelecimento, ainda tem um restaurante, o Restaurante Food Market. Esse é um destino muito bom para quem deseja passar horas do seu dia olhando os mais variados tipos de produtos, sem precisar ir em vários lugares.

Castelo Sforzesco e Parque Sempione em Milão
Castelo Sforzesco em Milão. Foto:Divulgação

Castelo Sforzesco em Milão. Foto:Divulgação

Parque Sempione em Milão. Foto:Divulgação

Parque Sempione em Milão. Foto:Divulgação


O castelo Sforcesco é um dos monumentos principais de Milão. Ele já foi demolido, reconstruído e restaurado. Já teve diversas funções como moradia e fortaleza e, depois, se tornou uma peça histórica da cidade. Tem construções muito antigas e bonitas, que chamam a atenção dos visitantes.

O jardim, que antes apenas a família real podia usufruir, foi transformado no Parque Sempione, e fica logo atrás das dependências do castelo. Hoje, é um dos lugares preferidos dos moradores de Milão para momentos de lazer, passeios em família, caminhadas e descanso. Representa muito bem a contemporaneidade da cidade, uma vez que disponibiliza Wi-Fi gratuito a seus visitantes. Para quem deseja ter uma vista privilegiada da região, é só ir no prédio Triennale e na Torre Branca, onde é possível subir. Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Viagens

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda e Viagem: Conheça a capital mundial da moda e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda para mulheres de 49 anos ,

Moda e Viagem: Conheça a capital mundial da moda

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO