Como retirar cílios fio a fio sozinha

Como Remover Cílios Fio a Fio

Como retirar cílios fio a fio sozinha
Atualmente, extensões de cílios se tornaram algo habitual na vida da mulher brasileira. Seja para dar um look mais elegante ou para realçar um olhar mais atraente, ele é um acessório muito importante.

Mas, bem mais importante ainda, é aprender a colocá-los e, principalmente, tirá-los. E é exatamente sobre os métodos de remover cílios postiços sozinha que vamos tratar hoje. Confira duas dicas valiosas!

Como colocar cílios postiços sozinha passo a passo

Passo a passo de como colocar cílios postiços

Dicas de como fazer os cílios crescerem


Retirando cílios fio a fio sozinha


Métodos de remover cílios postiços sozinha. Foto:Divulgação

Métodos de remover cílios postiços sozinha. Foto:Divulgação



1 – Em primeiro lugar, existem muitos tipos de cílios postiços, mas os mais comuns são os agrupados em uma banda. Eles são os mais fáceis de tirar, já que são fixados com cola suave.

Neste caso, o processo é bem simples: umedeça um algodão em água quente, coloque por alguns segundos em cima dos cílios fakes (com os olhos fechados) e, em seguida, eles vão começar a descolar. É só puxar com a mão sem esforço algum.

2 – Já se seus cílios forem do tipo individuais, conhecido como fio a fio, o fixador será bem mais resistente. Este processo é um pouco mais trabalhoso e será necessário utilizar um solvente – vendido em qualquer farmácia.

Para remoção, sejam eles fixados com gel consistente ou cola profissional, será necessário aplicar o produto no algodão, fechar bem os olhos, colocar nos cílios e observar se o produto está fazendo efeito. Demora alguns minutos e, caso não esteja funcionando, repita a operação. Nunca puxe os cílios se eles ainda estiverem bem fixados.

Caso estejam descolando ou saindo no algodão, basta retirá-los suavemente com as mãos.
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Como retirar cílios fio a fio sozinha

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO