Dicas de como usar canga

As cangas são algumas das melhores amigas de uma mulher, alguma dúvida quanto a isso?

Dicas de como usar canga
Elas estão presentes em todo verão, marcando presença na areia da praia, na Piscina e nas saídas ao final da tarde.

Entretanto, se engana quem pensa que as cangas são úteis apenas no verão. Os tecidos são tão leves, frescos e confortáveis que podem estar presentes na primavera e até nos dias mais amenos de outono, tudo depende da escolha do look e da preferência.

Dicas de como usar sobretudo feminino

Como usar iluminador na maquiagem

Como usar meia arrastão

A canga é uma peça versátil, um acessório fresquinho e que pode ser usado de inúmeras formas no visual. Que tal conferir algumas dicas de como usar canga e arrasar? Veja só:

Como usar canga?


Como usar canga como Saia Longa
Como usar canga como saias longas. Foto:Divulgação

Como usar canga como saias longas. Foto:Divulgação

Não é bem uma novidade mas vale a pena reforçar, as cangas ficam ótimas quando usadas como se fossem saias longas.

O look é perfeito para uma saída de praia ou Piscina, além de combinar com tops, blusinhas, biquínis e camisas leves e estampadas. Uma ótima dica para dias quentes ou com temperatura amena, especialmente para mulheres que amam saia comprida.


Como usar canga como Minissaia
Como usar canga como minissaia. Foto:Divulgação

Como usar canga como minissaia. Foto:Divulgação

As cangas também podem ser usadas como minissaias, basta alguns truques para utilizar a peça com comprimento menor que o de costume.

Você pode amarrar a canga acima da cintura, diminuindo o caimento da peça no corpo e exibindo as pernas. Uma ótima opção de minissaia improvisada que combina com camisetinha regata, maiô e body.

Como usar canga como Blusinha
Se você acha que as cangas só podem ser usadas da cintura para baixo, você está muito enganada! Elas também podem virar blusinhas para usar no calçadão, à beira da praia ou Piscina Quadrada.
Como usar canga como blusinha. Foto:Divulgação

Como usar canga como blusinha. Foto:Divulgação


Faça uma amarração da forma que preferir e combine suas cangas com shortinhos jeans, minissaias e calças justinhas ao corpo. Há ainda quem ouse no figurino e combine as cangas com camisetas de manga curta ou regata. Deixe sua criatividade voar longe!
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Praia & Lingerie

Dicas de como usar canga

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."




FIQUE POR DENTRO