Os piores e os melhores looks 2018

Manter-se na moda pode ser uma tarefa nada fácil e algumas vezes acabamos por errar na escolha do figurino.

Os piores e os melhores looks 2018
Porém, a indicação de que menos mais e de não misturar tendências de uma única vez ajuda e muito na hora de compor um look sem parecer over e nem apagada demais. Peças de qualidade e muito bem pensadas fazem total diferença e você pode adquirir roupas femininas na shafa.com.br.

Agora, vamos conhecer os melhores e piores looks que aparecem na mídia e tendências que não fizeram a cabeça das mulheres no ano de 2018:

A mania das botas da Paula Fernandes
Vamos começar com um assunto muito debatido: botas no calor, e com blusas sem mangas. Este um estilo definitivamente que não faz uma boa combinação. Por exemplo, Paula Fernandes está sempre optando por botas sejam de cano longo ou não em qualquer tempo.

A mania das botas da Paula Fernandes . Foto:Divulgação

A mania das botas da Paula Fernandes . Foto:Divulgação



E convenhamos, o nosso país tropical e utilizar esse acessório somente em temperaturas mais baixas. Porém, a cantora sertaneja não faz uso dessa regra e escolhe as botas para compor desde looks com jeans e camisas até vestidos.

Aliás, os vestidos também são sempre compostos por modelos colados e com grandes decotes ou transparências. Esse o tipo de cuidado essencial para uma composição harmoniosa: se a peça colada, menor o tamanho do decote e vice-versa.


O pretinho nada básico de Kate Winslet
A festa do Oscar referência de moda e alta costura, indicando tendências e roupas de extremo bom gosto. Porém, não foi o que foi visto em muitos looks de atrizes veteranas no tapete vermelho.

A eterna Rose de Titanic errou e muito no alvo do bom gosto. Em um vestido tomara que caia preto em tecido extremamente brilhante, acabou ficando over e com a sensação que estava dentro de um poço de petróleo. O que era pra ser um corte simples e elegante se tornou uma peça esquisita e chamativa demais.
O pretinho nada básico de Kate Winslet . Foto:Divulgação

O pretinho nada básico de Kate Winslet . Foto:Divulgação



Referência negativa em festa da música brasileira
Já aqui no Brasil, podemos destacar o look de Joelma, no prêmio Multishow. Com um macacão branco colado, mangas em renda e calças boca de sino, a cantora conseguiu ser referência no evento de forma negativa.

Com o mesmo tecido utilizado nas mangas, Joelma fez a famosa “pizza” na barra das calças muito comuns nos anos 70 para deixá-las mais abertas e ainda mais espalhafatosas. Não funcionou, ficou brega.

Ainda neste cenário, a cantora Lexa optou por um vestido totalmente transparente e com aplicações em cristais. Completamente fora de contexto, transparente, colado, parecendo um tule jogado ao léu.
Joelma no prêmio Multishow. Foto:Divulgação
Joelma no prêmio Multishow. Foto:Divulgação
Lexa no prêmio Multishow. Foto:Divulgação
Lexa no prêmio Multishow. Foto:Divulgação


Agora, vamos aos looks mais bem-falados:

Animal Print+corte V
Na premiação Billboard Music Awards 2018 foi possível ver a tendência e referência nos vestidos das cantoras norte-americanas. Foi o caso do figurino de Demi Lovato que mostrou um vestido animal print com estampas expressivas, mas de corte solto, marcando apenas a cintura abaixo do seio. Esta modelagem deixou a cantora mais esguia e elegante.

Para arrematar, o corte em ‘V’ do busto ajudou a alongar a silhueta e uma fenda lateral, que trouxeram sensualidade na medida no look. Uma ótima opção para mulheres de todo biotipo.
Animal Print+corte V. Foto:Divulgação

Animal Print+corte V. Foto:Divulgação



A moda aos pés de Jane Fonda
A moda aos pés de Jane Fonda . Foto:Divulgação

A moda aos pés de Jane Fonda . Foto:Divulgação

No Oscar 2018 também tivemos escolhas perfeitas e arrasadoras. A atriz veterana Jane Fonda deu uma aula gratuita de elegância em um vestido branco decotado e extremamente alinhado a sua silhueta. Com um recorte no decote e mangas longas, manteve a tendência em um modelo de fala corte em coluna perfeito para mulheres altas e magras, sem muitas curvas.

Elegância, sensualidade na medida e a escolha pelo look ideal pode ser conseguido em peças valorizadas e tendências na moda, mas principalmente com a consciência do seu estilo e sem querer usar tudo ao mesmo tempo, respeitando o seu corpo e personalidade.

E todo tipo de acessórios e calçados e roupas femininas na shafa.com.br em preços justos, além de configurar catálogos bem elaborados, com peças de qualidade. Confira a Shafa e se surpreenda!

Por:shafa.com.br

Os piores e os melhores looks 2018

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO