Dicas de como lacear sapato

Como lacear aquele sapato apertado sem danificar o calçado?Descubra abaixo!

Dicas de como lacear sapato
Os sapatos estão entre as prioridades na vida de uma mulher. Todas nós gostamos de um bom calçado e temos, ao menos, dois pares de cada tipo.

Os sapatos masculinos, de salto alto, os tênis, as sandálias altas, as rasteirinhas, os chinelos... São tantos modelos diferentes de calçado que ocupam nossa coleção que não tem nem como negar que o sapato é uma paixão feminina.

Toda mulher possui uma grande coleção de calçados, seja pela variedade de modelos, como os sapatos abertos, superconfortáveis e sandálias ideais para as horas de lazer, quanto pela vontade de ter ao menos uma opção de calçado para qualquer que seja a ocasião, como os sapatos fechados para o trabalho e pares de tênis para a prática de esportes.

Calçado deve ser confortável, estiloso e complementar o look. Sendo assim, vamos combinar que não existe pesadelo maior do que um sapato apertado em nosso pé?

Como lacear sapato?


Ninguém gosta de um sapato colado no calcanhar, apertando os pés e tornando nosso caminhar desconfortável. E foi pensando nisso que nós separamos algumas dicas para te ajudar a lacear seu sapato, sem danificar o calçado ou precisar sofrer até que seu par de sapatos se adapte ao formato do seu pé. Confira:

Jornal
Como lacear sapato com jornal. Foto:Divulgação

Como lacear sapato com jornal. Foto:Divulgação

Um dos truques mais antigos para lacear sapatos apertados é o uso do jornal com um pouco de água. Basta amassar bolinhas de papel com jornal e umedecer o calçado por dentro, sem exagerar na quantidade de água. Deixe algumas horas e depois calce seu sapato para que ele possa se adaptar ao seu pé.



Meias
Como lacear sapato com meia. Foto:Divulgação

Como lacear sapato com meia. Foto:Divulgação

Outro truque que é um velho conhecido é o de usar meias grossas e secador de cabelo. Pegue um par de meias bem grossas e vista-o (você também pode vestir dois pares de meia para um resultado semelhante), depois calce o sapato e utilize o secador de cabelo por 30 segundos, passando-o por todo o calçado para que o mesmo fique mais folgado.



Espuma
Como lacear sapato com espuma. Foto:Divulgação

Como lacear sapato com espuma. Foto:Divulgação

Quer economizar tempo com uma solução mais imediata? Existem alguns sprays com espuma que servem para lacear os sapatos apertados. Procure no mercado, a espuma possui um ótimo aroma e deixa qualquer calçado mais macio e folgado no pé.
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Calçados

Dicas de como lacear sapato

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO