Tendências para moda feminina verão 2019

Estamos prestes a entrar no verão, a estação mais despojada do ano.

Tendências para moda feminina verão 2019
Babados verão 2019. Foto:Divulgação

Babados verão 2019. Foto:Divulgação

E vale saber que muitas das tendências de moda que vimos ao longo de 2018 vão permanecer em 2019, dando lugar a uma estação cheia de estilo e versatilidade. Se você quer saber quais são os itens que não devem faltar no guarda-roupas, não deixe de conferir, a seguir, as tendências para moda feminina verão 2019.

As principais franquias de moda já apontam que as referências dos anos 80 serão vistas com frequência em 2019. Por isso, será comum ver roupas com camadas e laços nas composições. Tudo, claro, sem deixar de estar confortável ou de alcançar a versatilidade básica da estação. Explicaremos mais detalhes a seguir.

Tendências para moda feminina verão 2019


Ombro de fora verão 2019. Foto:Divulgação

Ombro de fora verão 2019. Foto:Divulgação

Primeiramente, vale lembrar que, apesar das referências coletadas dos anos 80, a missão principal do verão 2019 é compor looks práticos.
Assim, as tendências para a moda feminina no verão 2019 envolvem roupas mais folgadas e com tecidos de caimento leve. Além disso, sobreposições fáceis, com pouca manga, como coletes, poderão ser vistas com frequência.

Babados
Os babados serão vistos em peças utilizadas no dia a dia, como blusas e vestidos. Assim, eles aparecerão nas blusas em mangas flares e detalhes com camadas nos ombros. Nos vestidos, darão volume às saias e, ainda, poderão valorizar a região do busto.

Biquínis
Biquínis verão 2019. Foto:Divulgação

Biquínis verão 2019. Foto:Divulgação

Os biquínis também virão com maior porção de tecido, ganhando babados nos tops e tanguinhas. A tendência é perfeita para quem se sente mais à vontade com biquínis mais compostos.

Ombro de fora
Se tem uma coisa que combina muito com qualquer época de verão, são as roupas com ombro de fora. Blusas com cortes marcados, mostrando os dois ou um só ombro, vão voltar com tudo! Lembra das blusinhas que chamamos de ciganinha? Pois é, ela estará de volta!

Peças com amarração - Clochard
Essa é uma das tendências para moda feminina verão 2019 que chegam nas peças usadas na parte inferior, como calças, shorts e saias. São, principalmente, peças com uma largura maior na cintura, reguladas por meio de amarração, causando um efeito ondulado e marcado nas extremidades.

Vinil
Vinil verão 2019. Foto:Divulgação

Vinil verão 2019. Foto:Divulgação

O vinil é exceção quando falamos que os tecidos mais leves serão tendência no verão 2019. Na verdade, por ser um tecido mais marcante e com aspecto plástico e brilhoso, as peças de vinil serão usadas como coringa nas composições. Mas, fique atenta! Caso aposte nessa tendência, observe os itens que acompanharão a peça vinil para não pesar muito no look.

Laços
Laços verão 2019. Foto:Divulgação

Laços verão 2019. Foto:Divulgação

Voltando a falar dos anos 80, a inserção de laços nos looks vai ajudar a levar mais elegância aos looks despojados. Os laços serão vistos como peça complementar para uso no pescoço, cinto e até como marcação da cintura.

Certamente, até a chegada do verão, a indústria fashion ainda deve apontar novas apostas para 2019. Até lá, as tendências de moda feminina que apresentamos aqui para o verão 2019 poderão nortear suas escolhas na hora de comprar novas peças de roupas ou até mesmo de organizar o que você já tem. Mas, conta pra gente: que outras tendências você gostaria de ver durante a estação?



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências para moda feminina verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: meias calça verão ,

Tendências para moda feminina verão 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO