Biquínis com estampas: usar ou não?

Em todas as estações do ano as mulheres gostam de curtir uma praia ou a piscininha em grande estilo, não é mesmo?

Biquínis com estampas: usar ou não?
Os biquínis de cintura alta, por exemplo, é apenas mais uma das tendências que caíram no gosto de muitas mulheres.

O ideal na hora de escolher seus biquínis da moda é optar por modelos que irão valorizar seu biotipo e fazer com que você se sinta mais segura na hora de pegar um bronze.

Outra dica é optar por modelos que vão de encontro com sua personalidade: as estampas refletem muito bem o clima de alegria do verão e das férias, mas mesmo em outras estações é possível utilizá-las a seu favor.

Para não errar, nós vamos passar algumas dicas para você se sentir linda, segura e arrasar em sua escolha:

Qual estampa devo usar?


Qual estampa devo usar?. Foto:Divulgação

Qual estampa devo usar?. Foto:Divulgação

Como falamos acima, devemos seguir uma coerência na hora de escolher um biquíni estampado. Assim como os desenhos, o modelo do biquíni faz toda a diferença.

O tradicional modelo biquíni cortininha, se estampado, dará a impressão de seios maiores. A opção deste biquíni com bojo é uma boa alternativa para quem não tem muito seio.

Os modelos de biquíni tomara que caia e biquíni cropped, também são uma saída para quem tem pouco busto, pois criam uma ilusão de ótica. Para quem quiser aumentar ainda mais essa vantagem, basta escolher estampas geométricas ou linhas horizontais.

A opção de biquíni frente única e biquíni meia taça quando combinados com estampas pequenas dão a impressão de bustos menores e proporcionam uma melhor sustentação. Os desenhos micro florais passam a impressão de romantismo, feminilidade, além de disfarçar os seios grandes.

O biotipo das brasileiras é de mulheres com quadris avantajados, mas nem todo mundo se sente à vontade para ressaltar essa característica. Se esse for seu caso, prefira utilizar cores sóbrias e cinturas médias.

Agora, se quiser ressaltar os quadris, vale optar por modelos como um biquíni cavado ou até mesmo um biquíni amarelo.
Misturar uma peça estampada com uma peça lisa também é um truque para quem quer entrar na onda das estampas, mas sem ousar muito. As estampas étnicas são fáceis de combinar, portanto escolha um tom e puxe para a peça inversa.

O biquíni ciganinha foi uma must have do último verão e a tendência vai continuar. Esse modelo descontraído e fofo privilegia todo tipo de mulher. Para quem tem mais busto e quer disfarçá-lo a regra segue a mesma: prefira micro estampas e cores sóbrias.

Onde encontrar os melhores biquínis estampados?


Onde encontrar os melhores biquínis estampados?. Foto:Divulgação

Onde encontrar os melhores biquínis estampados?. Foto:Divulgação

Ficou claro que as estampas além de trazer um visual mais leve, se bem escolhidas, podem valorizar seu tipo de corpo e trazer segurança na hora de curtir o verão.

Lembre-se de usar sua criatividade para combinar modelos, cores e estampas. Além disso, vale a pena investir em acessórios e chapéus que esses detalhes farão toda a diferença no look!

Agora, para escolher o modelo ideal, é necessário ter um grande leque de opções, certo? A melhor maneira de fazer isso é procurar por uma loja de qualidade, como a loja de biquini Cia Marítima.

Acesse o site e confira os modelos exclusivos que estão disponíveis.


Biquínis com estampas: usar ou não?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO