5 Looks Infantis para o Inverno 2018 2019

A moda para os baixinhos está cada vez mais diversificada e repleta de opções.

5 Looks Infantis para o Inverno 2018 2019
E não existe nada mais encantador do que poder vestir seu filho com incríveis looks infantis para o inverno, não é mesmo?
Com os dias mais frios, as opções são diversas e dá para garantir aquele look mais fashion e cheio de personalidade.

Busca inspiração? Confira esses 5 looks infantis para o inverno!

5 Looks Infantis para usar no Inverno 2018 2019


1 – Xadrez, meia calça e bota
Xadrez, meia calça e bota. Foto:Divulgação

Xadrez, meia calça e bota. Foto:Divulgação

Tem coisa mais inverno do que xadrez e bota de criança? Com essa composição, é possível vestir sua filha com um lindo vestido, jaquetinha em tom claro para ornar com a peça em xadrez, meia calça e bota de camurça marrom.

2 – Jaqueta jeans e lenço
Jaqueta jeans e lenço. Foto:Divulgação

Jaqueta jeans e lenço. Foto:Divulgação

Quem disse que criança não pode usar lenço no pescoço? Além de proporcionar um charme todo especial ao look infantil, os lenços coloridos ajudam a aquecer, tornando os dias frios mais aconchegantes.

3 – Jeans e bota de couro
Bota de couro. Foto:Divulgação

Bota de couro. Foto:Divulgação

Não tem jeito! As Botas Infantis Feminina são excelentes não somente para esquentar os pezinhos, mas também garantir conforto e estilo ao mesmo tempo.

Outra peça-chave é o jeans e, na hora de montar o look, pode ser uma calça jeans, vestido ou shorts, sem esquecer-se da meia calça para aquecer e uma linda bota infantil feminina de couro.

4 – Hippie Chique
Hippie Chique. Foto:Divulgação

Hippie Chique. Foto:Divulgação

Uma tendência para compor os looks infantis para o inverno é o estilo folk, conhecido mais popularmente como hippie chique. Um lindo vestido com corte assimétrico, estampas florais, tons mais quentes e bota.

Para esquentar, uma linda touca de crochê e assessórios para complementar o estilo.

5 – Estilo College
Outra composição interessante para montar um look infantil para o inverno é abusar do estilo College. A tendência é inspirada nos uniformes americanos, misturando cores mais fortes e jaquetas bomber.

Essa opção é ideal para os dias mais frios, onde as crianças precisam de uma roupa mais quentinha e cheia de estilo.
Estilo College. Foto:Divulgação

Estilo College. Foto:Divulgação


Gostou dessas 5 dicas de looks infantis para o inverno? Tem uma sugestão de moda para os baixinhos? Aproveite e deixe aqui nos comentários!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre 5 Looks Infantis para o Inverno 2018 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda infantil 2019 , looks de inverno 2018 , como fazer vestido infantil ,

5 Looks Infantis para o Inverno 2018 2019

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO