Quais os benefícios dos diferentes modelos de biquíni

Saiba qual o modelo de biquíni usar em diferentes ocasiões

Quais os benefícios dos diferentes modelos de biquíni
O biquíni é a peça chave na estação mais quente do ano: o verão! Combinações de cores quentes - ou mais claras - , ousar nas estampas e até apostar em acessórios como chapéus e cangas coloridas são permitidos, mas vale aproveitar os benefícios que cada modelo de biquíni apresenta.

Não existe o look certo e errado, o que vale é sentir-se confortável, segura e não perder o estilo. Para isso, vale misturar diversos tipos de modelos, brincando com o que você mais gosta no seu corpo e arrasar seja na praia ou na piscina.

E não é só o biquíni que te favorece a variar. Uma grande aposta do verão 2018 foi o maiô, que com certeza, vai continuar invadindo as gavetas de todas as mulheres.

Mas, afinal, quais os benefícios de cada modelo?

Biquíni cortininha


Biquíni cortininha. Foto:Divulgação

Biquíni cortininha. Foto:Divulgação

O biquíni cortininha é o queridinho entre as brasileiras e permite que você possa usar e abusar das combinações. Ao usá-lo você irá valorizar o corpo e as curvas, marcando um pouco mais a cintura e, ainda, garantir uma marquinha pequena e mais discreta.

Ele ainda permite, por exemplo, que você use uma combinação de calcinha tanga ou com lacinhos para valorizar ainda mais o quadril.

Biquíni hot pants


Biquíni hot pants. Foto:Divulgação

Biquíni hot pants. Foto:Divulgação

O modelo de biquíni hot pants vem se consolidando a cada verão. Além de ser um modelo um pouco mais comportado e discreto, ele é famoso por aquelas que buscam afinar a cintura, mas aumentar os quadris.

Biquíni cropped


Biquíni cropped . Foto:Divulgação

Biquíni cropped . Foto:Divulgação

Versatilidade é o nome dele. O biquíni cropped permite formar um look independente do lugar: praia, piscina ou até mesmo balada. Com sutiã grande, fechado e estruturado esse modelo valoriza quem não possui muito busto e garante segurança e conforto para qualquer atividade.

Mas, se você achou comportado demais, há modelos com recortes, transparências e tiras que fazem com que o charme não seja perdido.

Biquíni tomara-que-caia


O biquíni tomara que caia causa um efeito de “ilusão de óptica” que amplia o tronco. Ele ainda dá a impressão de seios maiores e pode ser uma ótima pedida para quem tem pouco busto. Biquíni tomara que caia. Foto:Divulgação

Biquíni tomara que caia. Foto:Divulgação



Esse modelo ainda pode ser ótimo para quem não gosta das marcas que as alcinhas deixam no colo e, ainda, se optar pelos modelos com bojo podem deixar a marca simétrica.

Biquíni com babados


Biquíni com babados. Foto:Divulgação

Biquíni com babados. Foto:Divulgação

Tanto no top quanto tanga, os biquínis com babados são queridinhos por dar a impressão de aumentar parte do corpo e ainda deixar seu look com um ar romântico e ao mesmo tempo sexy.

Agora que você tirou todas as dúvidas sobre os diversos modelos e seus benefícios, basta encontrar uma loja que ofereça peças de qualidade, longa duração e custo-benefício.

Os biquínis da Cia Marítima, por exemplo, são fabricados com o auxílio do desenvolvimento tecnológico, visando a criação de novos tecidos, aviamentos, estampas e ainda possuem uma linha com proteção UVA/UVB.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Quais os benefícios dos diferentes modelos de biquíni e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mudelo de bikini , biquinis da moda , biquini juvenil ,

Quais os benefícios dos diferentes modelos de biquíni

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO