Quais tipos de lingerie nunca saem de moda?

Saiba quais os principais tipos de lingerie nunca saem de moda.

Quais tipos de lingerie nunca saem de moda?
Quando o assunto é lingerie, logo surgem imagens em nossas cabeças que remetem à peça, como as calcinhas - desde as mais básicas até as mais sexy -, sutiãs (lisos, estampados ou rendados) e itens da moda íntima mais ousados como as cintas ligas e os bodies de renda.

Apesar de nem sempre estarem à mostra, a função da lingerie feminina moderna vai muito além de conceder proteção à região íntima, pois a delicadeza e beleza das peças conseguem transmitir exatamente o que a mulher deseja expressar na ocasião, seja em momentos íntimos ou sociais.

Por outro lado, existem lingeries femininas que não saem nunca de moda e permanecem sendo os favoritos das mulheres ao longo das gerações. Ou seja, mães que passam para as filhas o conhecimento sobre como reconhecer e usar uma peça íntima de qualidade. Este é o caso da renda, dos sutiãs com bojo e da lingerie sexy e básica (válida para calcinhas e sutiãs).

Clássico: conjuntos de renda


Conjuntos de renda. Foto:Divulgação

Conjuntos de renda. Foto:Divulgação

Considerada o clássico dos clássicos, os conjuntos de renda são indispensáveis na gaveta de qualquer mulher que seja mãe e esposa ao mesmo tempo.

A renda surgiu - aproximadamente - na década de 1960, ou seja, bem depois da lingerie se tornar tendência no final do século XIX e, mesmo assim, faz sucesso até hoje nas lojas de lingeries.

Dependendo da proposta, as calcinhas e sutiãs de renda podem até aparecer nos looks mais modernos, como popularizou a cantora Madonna ao usá-las à mostra em apresentações e clipes.

Ainda que o tecido representa tradição e delicadeza, ele também é conhecido por ser altamente sensível - tanto em relação ao uso constante quanto à higiene em máquina de lavar. Porém, existem fabricantes, como a Valisere, que estão saindo à frente da concorrência.

Com a produção de uma renda exclusiva, a Valisere é referência em qualidade e durabilidade, a renda também é desenvolvida, visando o conforto e liberdade dos movimentos da mulher.

Sutiãs com bojo: os queridinhos das mulheres


Sutiãs com bojo. Foto:Divulgação

Sutiãs com bojo. Foto:Divulgação

O sutiã com bojo realmente é o favorito das mulheres porque abrange tanto os seios mais volumosos - garantindo a sustentação - quanto os seios de tamanhos pequenos e médios valorizando-os mais.

Lingerie: desde a básica até a sexy


Lingerie: desde a básica até a sexy. Foto:Divulgação

Lingerie: desde a básica até a sexy. Foto:Divulgação

Elegância, conforto e beleza são as principais características que uma mulher se atenta ao adquirir uma lingerie. Isso acontece porque, de forma geral, o público feminino assumiu muitos papéis ao longo do dia - mãe, empresária, executiva. esposa, amiga, filha e etc - e, consequentemente, necessitam desfrutar de peças íntimas que proporcionem comodidade e liberdade durante a rotina do dia a dia, mas também procuram lingeries que sejam ousadas para os momentos mais íntimos.

Encontre a lingerie perfeita para você e aproveite todos os momentos que a vida lhe proporciona!





Quais tipos de lingerie nunca saem de moda?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO