Vasos de Murano: Dicas para escolher o vaso certo para a sua casa

Os Vasos de Murano são o sinônimo de sofisticação.

Vasos de Murano: Dicas para escolher o vaso certo para a sua casa
O vidro de Murano é um toque de requinte, beleza e exclusividade á qualquer ambiente. As peças são produzidas de forma artesanal detalhada e artística. As peças são produzidas há mais de 800 anos.

Murano é um arquipélago italiano próximo a Veneza. A região ficou mundialmente famosa por conta de suas de peças de vidro. Principalmente seus vasos, por isso o nome: “vasos de murano”.

Os vasos de Murano são cheios de brilho e transparência e sua fabricação artesanal o torna um “must have” em ambientações que procuram transmitir riqueza e status e ao mesmo tempo, são muito versáteis e podem se encaixar em qualquer tipo de casa e estilos.

Como escolher o vaso certo?


Seguem algumas dicas para você escolher o vaso certo para a sua casa:

1 – Posicione a peça em um lugar de destaque:
Posicione a peça em um lugar de destaque. Foto:Divulgação

Posicione a peça em um lugar de destaque. Foto:Divulgação

Uma peça tão delicada de rica em detalhes merece um lugar especial e com iluminação adequada. Tente colocar o produto no centro de uma mesa, para que possa ser observada todas as suas nuances.

2 – Mix de peças de Murano:
Mix de peças de Murano. Foto:Divulgação

Mix de peças de Murano. Foto:Divulgação

Uma boa ideia é misturar diversas peças de Murano, como se fosse uma coleção particular de arte. O colorido dos vasos é um coringa na decoração e faz um efeito muito bonito quando colocado com outras peças de cores diferentes.
Veja essa coleção da Tânia Bulhões por exemplo. Os detalhes tornaram a decoração única e moderna.

3 – Sempre atento para a delicadeza:
Sempre atento para a delicadeza. Foto:Divulgação

Sempre atento para a delicadeza. Foto:Divulgação

A decoração de Murano também é excelente para trazer um ar delicado ao ambiente. Por isso, se você for adepto á uma produção mais delicada, combine seu vaso com flores brancas. A combinação vai transmitir um ar de pureza e simplicidade, mas sem perder a exclusividade.

Mais um exemplo de vasos decorativos da Tânia Bulhões:

História e sofisticação para a sua casa. Aposte no vidro de Murano e confira o efeito elegante que ele traz na decoração.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vasos de Murano: Dicas para escolher o vaso certo para a sua casa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vaso murano , voso de cono ,

Vasos de Murano: Dicas para escolher o vaso certo para a sua casa

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO