Como tirar manchas de tinta de cabelo e esmalte da roupa.

Aprenda truques simples e práticos com produtos que você já tem em casa para remover manchas de tinta de cabelo, esmalte e até escova progressiva.

Como tirar manchas de tinta de cabelo e esmalte da roupa.
Na hora de realizar procedimentos estéticos, como pintar o cabelo, fazer escova progressiva ou pintar as unhas, pode acontecer de acidentalmente cair produto nas suas roupas e manchá-las.

Contudo, existem alguns truques caseiros capazes de resolver o seu problema, caso não tenha sido possível remover as manchas durante a lavagem. Saiba mais!

Como tirar manchas de Algodão e linho


Como tirar manchas de Algodão e linho. Foto:Divulgação

Como tirar manchas de Algodão e linho. Foto:Divulgação

Se você manchou alguma peça de roupa com tinta de cabelo, uma sugestão é colocá-la em uma solução com água morna, detergente neutro e amônia. Depois de 30 minutos, enxágue e deixe secar naturalmente.

Caso a mancha tenha sido causada por esmalte e for recente, apenas retirar o excesso com uma toalha pode resolver. Porém, se a mancha já estiver seca, você pode utilizar a própria acetona, com auxílio de um pano ou algodão para removê-la, certificando-se de que isso não irá danificar a sua roupa.

Como tirar manchas de Seda e lã


Como tirar manchas de Seda e lã. Foto:Divulgação

Como tirar manchas de Seda e lã. Foto:Divulgação

A seda e a lã são tecidos mais delicados e, portanto, necessitam de cuidados especiais quando mancham.

Para manchas com tinta de cabelo, uma dica é aplicar um removedor de manchas líquido misturado com uma colher de sopa de vinagre branco. Esfregue com cautela e depois lave com água, deixando secar naturalmente.

Se a mancha foi causada por um esmalte de unhas, você deve raspar delicadamente o excesso e tentar absorver a mancha com uma toalha, caso ainda esteja molhada. Se já tiver secado, você deve colocar um pano sob a peça e molhar um algodão em éter, esfregando cuidadosamente até que a mancha saia totalmente.

Como tirar manchas de Roupas brancas


Como tirar manchas de Roupas brancas. Foto:Divulgação

Como tirar manchas de Roupas brancas. Foto:Divulgação

O jeito mais fácil de remover manchas causados por tinta de cabelo ou esmalte é quando elas acontecem em peças brancas (desde que não seja em um tecido delicado, como seda ou lã).

Basta aplicar água oxigenada sobre a sujeira e esfregar com ajuda de uma escova de dentes, fazendo movimentos em linha reta.

Agora você já sabe como remover manchas de tinta de cabelo e esmalte das suas roupas com produtos caseiros!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como tirar manchas de tinta de cabelo e esmalte da roupa. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tirar tinta de cabelo da pele , saber sobre vitamina pra cabelo e unha , progressiva se cair na roupa pode manchar? , como tirar tinta de cabelo de roupa , como tirar tinta de cabelo da roupa , cabelo com progressiva qual tintura pode usar ,

Como tirar manchas de tinta de cabelo e esmalte da roupa.

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO