3 dicas para decorar a sua empresa de forma inteligente

Decore sua empresa de forma inteligente e deixe os ambientes mais agradáveis

3 dicas para decorar a sua empresa de forma inteligente
Se você está começando ou transformando a decoração da sua empresa, é fundamental que ela seja pensada e planejada de maneira inteligente. Isso porque existem fatores que podem influenciar desde a produtividade até evitar problemas de saúde.

Na hora de criar a decoração desses ambientes, é preciso levar em conta o espaço que deve ser destinado a computadores e até mesmo ao relógio de ponto em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer outra cidade.

Dicas para decorar sua empresa


Confira a seguir as 3 principais dicas para você se atentar na hora de decorar o seu local de trabalho!
Cores adequadas
Dicas para você decorar seu local de trabalho. Foto:Divulgação

Dicas para você decorar seu local de trabalho. Foto:Divulgação



A melhor paleta de cores para compor o seu escritório é a neutra, pois causa uma sensação de amplitude no espaço, além de permitir que qualquer inserção da sua marca se destaque.

No entanto, em salas de reuniões, por exemplo, é indicado o uso de cores que estimulem a intelectualidade e criatividade, como o azul índigo.

Móveis compatíveis

Móveis compatíveis. Foto:Divulgação

Móveis compatíveis. Foto:Divulgação

O ideal é que os móveis sejam sempre proporcionais em relação ao tamanho dos espaços disponíveis. Não é esteticamente agradável uma mesa muito pequena em uma sala grande, e vice-versa.

De qualquer forma, o mais indicado é, quando possível, optar por móveis planejados. Dessa maneira, é possível aproveitar melhor o ambiente.

Muitas empresas necessitam de bastante espaço para armazenar documentos, materiais, entre outros. Para isso, você pode contar com nichos e prateleiras, que não ocupam o espaço de mesas e cadeiras.

Uma alternativa é também usar gaveteiros móveis, que podem ser acomodados embaixo da mesa e transportados, caso seja preciso.

Iluminação ideal
Iluminação do escritório. Foto:Divulgação

Iluminação do escritório. Foto:Divulgação



Um ponto importante a ser considerado é a iluminação do escritório. Se você dispõe de amplas janelas, é possível aproveitar a luz natural durante o dia.

Porém, é preciso tomar cuidado para posicionar os computadores de forma que a luz não incida diretamente sobre a tela, causando ofuscamento e dificuldade de leitura, prejudicando a visão de quem trabalhar ali o dia todo.

Se não tiver como evitar que os raios de sol entrem, uma ideia é instalar cortinas para controlar essa luminosidade. Para a iluminação artificial, fundamental em cada estação de trabalho, aposte em lâmpadas de LED que são mais econômicas.

Inspirado para decorar a sua empresa? Então mãos à obra!

Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre 3 dicas para decorar a sua empresa de forma inteligente e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vitrine para perfumes e boussas , sign up for facebook | facebook ,

3 dicas para decorar a sua empresa de forma inteligente

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO