Cores moda masculina alto verão 2018

Vermelho, azul e verde para não errar na hora de escolher as cores para viver o alto verão 2018

Cores moda masculina alto verão 2018
A festa da virada está aí! Para quem deseja passar o réveillon com roupa nova ou até mesmo presentear seus amados com peças do vestuário que vão bombar na temporada mais quente do ano, a M.POLLO traz para o alto verão 2018 uma gama de cores que contemplam os desejos de um novo ciclo de vida com muita elegância e dentro das tendências das passarelas.

Cores alto verão


Camisa na cor Harbor Mist. Foto:Divulgação

Camisa na cor Harbor Mist. Foto:Divulgação



O vermelho sempre bem-vindo na virada do ano por conter a energia da paixão aparece com um tom puxando para o alaranjado em polos estilosas. Seguindo a mesma tendência, mas com suavidade, um matiz de coral, batizado pela Pantone de Blooming Dahlia, está em camisas e camisetas.

Destaque também para o verde puxando para o esmeralda, Arcadia, e o azul claro vivo, Little Boy Blue.

Polo na cor Arcadia. Foto:Divulgação

Polo na cor Arcadia. Foto:Divulgação



Para quem prefere um estilo sóbrio e passar as comemorações vestindo tons mais neutros, a M.POLLO oferece peças em azul mais escuro, porém intenso, identificado com o Sailor Blue da Pantone.

T-shirt no tom Little Boy Blue. Foto:Divulgação

T-shirt no tom Little Boy Blue. Foto:Divulgação



O Harbor Mist, uma gradação de cinza, também está presente na cartela de cores da coleção Geometria Sensível, como o nome sugere, composta por peças com formas exatas, cortes secos e alinhamentos verticais. Tudo para que o homem contemporâneo, que vive um cotidiano agitado, mantenha a elegância com conforto.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cores moda masculina alto verão 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: william e keite , tons de cabelo para mulheres negras 2018 ,

Cores moda masculina alto verão 2018

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO