Maneiras de usar o kimono feminino

Aprenda as diferentes formas de usar o kimono feminino – peça que virou tendência.

Maneiras de usar o kimono feminino
Kimono com vestidos básicos. Foto:Divulgação

Kimono com vestidos básicos. Foto:Divulgação

O kimono, vindo da cultura japonesa, desde o século XVI, agora teve uma releitura para a moda brasileira. Os tamanhos e formas são variados, mas em geral são mais curtos que os japoneses. Podendo ser usado sozinho ou como complemento de algum outro look.

A vinda do kimono substitui algumas peças muito usadas desde sempre para complementar looks como o cardigan e o blazer. Mas com muito mais estilo, estampas e cor que eles. Existem várias maneiras de usá-lo em várias ocasiões distintas.

Leia também
Como usar Terno Colorido
Como usar Cropped Top

Kimonos. Foto:Divulgação

Kimonos. Foto:Divulgação



Como usar o kimono


Como usar Kimono com vestido:Um vestido simples tem toda a diferença com um kimono como complemento. O indicado é usar vestidos que se ajustem mais ao corpo e não seja tão largo no corpo, pois como o kimono é mais amplo, a silhueta acaba aumentando um pouco.

Além de complementar o vestido, o Kimono pode ser usado como um vestido. É só encontrar um comprimento bom, que não fique tão curto, e um modelo que dê para usar sem precisar de outra roupa por baixo.

Kimono com vestido. Foto:Divulgação

Kimono com vestido. Foto:Divulgação



Como usar Kimono com saia:Não importa o modelo da saia, o kimono combina com todas elas. Pode ser uma saia godê para um estilo mais romântico, ou uma saia longa, e até mesmo uma saia tubinho. É melhor optar por saias lisas, para destacar o kimono e blusas mais justas ao corpo, para não dar aspecto de estar cheinha.

Outra opção é usar o kimono por dentro da saia, dando a impressão de que ele é uma camisa. Também não faz diferença o tipo de saia, fica bom com todos os modelos, o único cuidado é com a combinação de estampas e cores.

Kimono com saia. Foto:Divulgação

Kimono com saia. Foto:Divulgação



Como usar Kimono com calça:Essa combinação é a que agrada a todas, da mais básica a mais descolada. Ela pode substituir o famoso e blazer e o cardigan, dando um toque especial à roupa. O kimono dá até ao look mais básico uma harmonia e originalidade, faz toda a diferença.

Kimono com calça. Foto:Divulgação

Kimono com calça. Foto:Divulgação



Como usar Kimono com shorts:Uma combinação ótima para usar no dia-a-dia. Nos dias mais quentes a meia calça nem se faz necessária, mas se estiver friozinho também fica lindo a combinação shorts, meia calça e kimono.

Kimono com shorts. Foto:Divulgação

Kimono com shorts. Foto:Divulgação



Outra opção é usar o top croped, o shorts e o kimono. Um look super verão, que pode até ser usado à noite. Bata montar um look mais glamour, e apostar na transparência. Fica bem harmonioso e nada vulgar.

Kimono florido. Foto:Divulgação

Kimono florido. Foto:Divulgação

Kimono com top cropped. Foto:Divulgação

Kimono com top cropped. Foto:Divulgação





Não importa como vai usar o kimono, o interessante é se sentir bem e abusar da criatividade e do bom gosto!


Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maneiras de usar o kimono feminino e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: kimono com saia , imagens de looks com kimono , kimono e saia , como usar kimono com saia , saia com kimono , formas de usar kimono , kimono feminino moda , look feminino com kimono , ############### , como usar kimono com vestido ,

Maneiras de usar o kimono feminino

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO