Tendências Batom 2020

Conheça as principais tonalidades que são tendências para os batons em 2014!

Tendências Batom 2020
O batom lilás é tendência. Foto:Divulgação

O batom lilás é tendência. Foto:Divulgação

O ano reserva tonalidades de batom muito femininas que realçam a beleza da mulher, chamam a atenção e revelam uma beleza mais chique.

Para as tendências de batom, o destaque fica com as cores mais fortes e pigmentadas, deixando os clarinhos de lado e apostando em tons cítricos e quentes para o ano.

Leia também
O batom certo para cada tom de pele
Como combinar cores de sombra e batom

O batom lilás. Foto:Divulgação

O batom lilás. Foto:Divulgação



Batons quentes e cítricos 2020


Os batons alaranjados são muito usados pelas celebridades já que é um tom que combina com o verão, fica interessante com a pele bronzeada e também se adéqua a todos os tipos de pele como a pele branca e a morena.

A cor laranja também é muito utilizada quando a pessoa sente necessidade de se destacar, entretanto não tem coragem de usar um batom vermelho, ou a ocasião não é apropriada. A tonalidade faz uma maquiagem mais feminina sem o medo da ousadia do vermelho.

A cor coral é um tom cítrico e ao mesmo tempo delicado. É um tom que fica muito feminino sem chamar tanto a atenção como o rosa pink, por exemplo. O batom coral está entre as Tendências de Batom e pode ser usado desde o cotidiano, como trabalho, estudos e afins como em festas e grandes eventos.

Batom alaranjado é uma das apostas. Foto:DivulgaçãoA tendência do batom cítrico. Foto:DivulgaçãoBatom alaranjado para morenas. Foto:DivulgaçãoBoca laranja. Foto:Divulgação

O batom coral. Foto:DivulgaçãoBoca coral. Foto:DivulgaçãoBatom coral é uma tendência. Foto:DivulgaçãoA delicadeza do batom coral. Foto:Divulgação


Batons vermelhos 2020


Os batons vermelhos são clássicos, elegantes, sensuais, femininos e chiques. Aliás, são muitos adjetivos para caracterizar o batom vermelho, já que essa cor possui diversos significados.

Os vermelhos podem ser de várias tonalidades, desde os chamados “vermelhos abertos” até os mais escuros, conhecidos como “vermelhos fechados”.

O batom vermelho clássico. Foto:DivulgaçãoO batom vermelho para diversas ocasiões. Foto:DivulgaçãoO batom vermelho vibrante. Foto:DivulgaçãoO batom vermelho das celebridades. Foto:Divulgação

Nas tonalidades mais abertas, o ano reserva tendências muito interessantes que chamam a atenção nos lábios, podendo ser usados em diversas ocasiões de Verão ou Inverno.

Nos tons mais fechados, destaque para o vermelho burgundy, que fica ideal para a estação de Inverno, e é uma tendência mais moderna e sensual de batom para as mulheres.

Batom vinho. Foto:DivulgaçãoA cor vinho no batom. Foto:DivulgaçãoO batom vinho. Foto:DivulgaçãoO batom vermelho vinho no ano. Foto:Divulgação


Batom roxo e lilás 2020


O batom roxo, apesar de parecer estranho quando se fala, pode ficar muito elegante em determinadas composições de maquiagem e ocasiões, pois é uma cor versátil que combina com o Inverno e é feminina.

Para as mais discretas ou que desejam um batom menos impactante em determinadas situações, a cor lilás é uma boa pedida para se maquiar de acordo com as tendências.

O batom roxo para negras. Foto:DivulgaçãoBatom roxo marcante. Foto:DivulgaçãoBatom lilás para mulheres de pele clara. Foto:DivulgaçãoBatom roxo para mulheres brancas. Foto:Divulgação


Cabe ressaltar que nas tendências de batom, a pessoa deve optar por batons que fazem sua personalidade, que combinem com seu rosto e tom de pele, para que não fique apenas na moda sem estar de acordo com o estilo e locais frequentados.

Até +
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências Batom 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tendencia batom 2018 , o batom lilas pode ser usado em que ocasiao , maquiagem para noivas 2018 , batom 2020 , adejetivos de baton ,

Tendências Batom 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO