Vestidos para Réveillon 2019

Quer arrasar no Réveillon? Confira algumas dicas de vestidos para comemorar a virada do ano com muito estilo!

Vestidos para Réveillon 2019
A escolha do look para passar a virada do ano é muito importante, pois no Brasil muitas pessoas acreditam que as roupas possuem significados para a realização dos objetivos para o novo ano. A mulher que acredita nesses significados ainda precisa estar linda e bem vestida no Réveillon, já que é bom começar o ano novo com o pé direito.
Vestido amarelo para passar o Réveillon. Foto:Divulgação

Vestido amarelo para passar o Réveillon. Foto:Divulgação


Os vestidos para Réveillon vêm com a proposta de unir beleza, vaidade e significados para a virada do ano, além de deixar a mulher mais feminina e charmosa nas festas comemorativas.

Modelos de vestido para o Réveillon


Os decotes tomara que caia e de um ombro só são tendência para as mulheres, pois valorizam o colo. Para o Réveillon, modelos com cintura marcada e decotes nesses estilos podem ser usados com vestidos curtos ou longos.

Peças mais soltinhas e com a cintura marcada são interessantes para quem vai passar o Réveillon ao ar livre, pois o tecido mais leve fica mais fluido com a brisa.

Vestidos com franjas ou babados continuam fortes para o ano novo, assim como os vestidos com peplum ou com saia rodada.

Os modelos mais retos — sem muitos detalhes na modelagem — geralmente têm mais brilho e mais detalhes com bordados ou caimentos do tecido. Para o Réveillon, esses vestidos mostram um estilo mais sofisticado e formal.

Dependendo da ocasião, como uma festa em família, comemoração com os amigos ou praia, o vestido longo fica mais elegante do que o curto, ou pelo contrário, o curto fica mais apropriado. Como os dois comprimentos possuem diversos modelos, recortes e detalhes, basta analisar qual fica melhor em cada tipo de corpo e ocasião.

Os vestidos midi também são tendência para o Réveillon, e possuem vários modelos diferentes, desde os mais armados até os mais retos e lisos.

Cores para os vestidos de Réveillon


Vestidos para comemorar o Réveillon. Foto:DivulgaçãoVestido de um ombro só para o Réveillon. Foto:DivulgaçãoVestido tomara que caia com detalhe peplum para o Réveillon. Foto:DivulgaçãoVestidos mais soltos para o Réveillon. Foto:Divulgação

Como é de costume no Brasil, a cor branca é a mais utilizada nas festas de Réveillon, pois representa a paz como um desejo para o ano que se inicia.

Entretanto, outras cores estão em voga para o ano novo para desmistificar a tradição de usar apenas a cor branca. Desde tons fortes e vibrantes até nuances mais claras, há diversas cores que podem ser usadas nos vestidos de Réveillon.

Vestido verde: A cor verde representa esperança, fortuna, calma e harmonia, além de manter o contato com a cor da natureza. Os vestidos verdes podem ter diversos tons, desde o verde neon até os verdes mais escuros.

Vestido amarelo: O vestido amarelo é também muito utilizado em festas de Réveillon, pois atrai luz e felicidade, além do dinheiro e da riqueza. Os vestidos podem ser inteiros dessa cor ou com detalhes, como mangas, golas ou bolsos.

Vestido vermelho: Aliada ao amor, paixão e aos sentimentos mais intensos, a cor vermelha traz mais personalidade ao vestido para Réveillon. A sensualidade da cor ainda representa um estilo mais marcante para as festas de final de ano.

Vestido roxo e lilás: O misticismo da cor roxa e lilás traz um recomeço para quem deseja usar essa cor no vestido para Réveillon. Além de ser uma cor forte, a cor roxa traz inspiração e imaginação.

Vestido rosa: A representação forte do amor verdadeiro que essa cor carrega é o próprio simbolismo para o uso de vestidos na cor rosa no Réveillon. Além de representar a feminilidade, os vestidos de cor rosa auxiliam na realização de conquistas.

Vestido laranja: Vestidos na cor laranja mostram entusiasmo e vibração positiva para um ano novo mais eufórico e cheio de alegria. Para quem deseja moderar o excesso de euforia com essa cor, o ideal é não usar um tom muito forte no vestido, ou combinar o vestido com acessórios de cores mais suaves.

Vestido azul: Por ser uma cor mais calma, independente do tom, os vestidos na cor azul trazem calma e serenidade para o novo ano, além de ajudar na realização dos sonhos. Aposte na tendência para o Réveillon.

Vestido cinza ou prata: A cor prata ou cinza é símbolo de proteção para o novo ano. Renovação também faz parte da gama de significados dessa cor, que além de sofisticada, mostra luxo e serenidade para o Réveillon.

Vestido dourado: O vestido dourado para o Réveillon representa riqueza e prosperidade, além de ser muito luxuoso. Use um vestido dourado em ocasiões mais chiques de ano novo.

Vestido preto: Carregado de mistérios, o vestido preto para o Réveillon é alvo de muitas críticas por conta de sua obscuridade. Entretanto, usar essa cor em vestidos de Réveillon mantém as boas vibrações do último ano.

Vestido nude: Para o Réveillon, os vestidos nude marcam um desejo de novo amor. O nude é clássico e ao mesmo tempo deixa a mulher mais moderna e sofisticada no ano novo.

Vestido tomara que caia longo para o Réveillon. Foto:DivulgaçãoClássico vestido branco para o Réveillon. Foto:DivulgaçãoVestido branco com detalhe azul para o Réveillon . Foto:DivulgaçãoVestido verde para o Réveillon. Foto:Divulgação


Para criar um look estiloso e com muita personalidade para o Réveillon, basta escolher o vestido que mais combina com seu corpo e uma cor que traga os bons desejos para o novo ano, dessa forma fica mais fácil entrar com o pé direito!
Nicole Friedrich
Portais da Moda - Moda Festa

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos para Réveillon 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos tops , vestidos revellion 2018 2019 no pinterest , sapatenis bull terrier 13 , assessórios para vestido preto imagens , 36 best diy images on pinterest | good ideas, creative ideas and creative things ,

Vestidos para Réveillon 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO