Tendências Esmaltes Verão 2019

Quer saber o que vai bombar na manicure durante o Verão?Confira!

Tendências Esmaltes Verão 2019
Tendência esmaltes Verão. Foto:Divulgação

Tendência esmaltes Verão. Foto:Divulgação

A apresentação de novidades de esmaltes também é considerada como uma tendência no mercado da moda, uma vez que os lançamentos aparecem em variados setores dessa indústria, incluindo também os esmaltes para o Verão.

Abandonando funções meramente estéticas, a utilização dos esmaltes também auxilia na proteção contra agressões de atividades do cotidiano. Considerados como elementos de complementação e ornamentação para as produções femininas, os esmaltes proporcionam unhas mais saudáveis, protegidas e apresentáveis.

Veja também
Esmaltes cromados
Esmalte adesivo para unhas
Esmaltes com Óleo Argan

Esmaltes para o Verão. Foto:Divulgação

Esmaltes para o Verão. Foto:Divulgação



Abaixo selecionamos as principais tendências em cores e finalizações – também conhecidas como nail art – para o Verão, levando em consideração a apresentação das tendências mundiais da indústria da moda e dos cosméticos.

Tendência em cores


Nude: entre as tonalidades mais claras selecionadas como tendência para o Verão, destacou-se a utilização do nude.

Considerado como pigmentação clássica, proporciona unhas visualmente mais delicadas e ao estilo mais natural, estando entre as principais cores neutras e mais suaves escolhidas para a próxima estação e, assim como outros esmaltes, apresenta variações em suas tonalidades (claras e escuras).

Branco: antigamente considerado como brega, o esmalte branco aparece como forte tendência em cor para o Verão.

Para a próxima estação o branco aparece extremamente pigmentado, lembrando a tonalidade dos famosos corretivos escolares.

Principais tendências em cores de esmaltes. Foto:Divulgação
Principais tendências em cores de esmaltes. Foto:Divulgação
Tendência do esmalte branco para o Verão. Foto:Divulgação
Tendência do esmalte branco para o Verão. Foto:Divulgação


Metalizados: ficando bem com todos os estilos de mulheres, os esmaltes metalizados serão forte tendência para o Verão.

Seu acabamento brilhante proporciona a elaboração de unhas mais despojadas e modernas, mudando suas cores conforme a variação da luz que incide sobre as unhas. Ênfase nas tonalidades chumbo, dourado, prateado e preto metalizado.

Azulados: anteriormente presentes como tendência nos vestuários femininos e masculinos (e atualmente aparecendo em tonalidades diversificadas), o azul e suas variantes também serão tendência em cores de esmalte para o Verão.

Entre as principais tonalidades apresentadas para a próxima estação estarão o azul petróleo e o chumbo azulado.

Esmaltes metalizados para o Verão. Foto:Divulgação
Esmaltes metalizados para o Verão. Foto:Divulgação
Esmaltes azulados no Verão. Foto:Divulgação
Esmaltes azulados no Verão. Foto:Divulgação


Esverdeados: proporcionando um pouco mais de vivacidade ao Verão, os esmaltes em tonalidades esverdeadas serão tendência para a próxima estação.

Apresentando-se claros e escuros, tons pastel de verde também serão utilizados, mas a ênfase encontra-se principalmente no verde-esmeralda, que atribuiu ideias de sofisticação e luxo, uma vez que é inspirado em pedras preciosas e brilhantes.

Vibrantes: fugindo das tendências mais clássicas e neutralizadas, algumas cores vibrantes também foram selecionadas como tendência para esmaltes do Verão.

Entre as tonalidades mais coloridas que serão utilizadas na próxima estação estarão o amarelo, laranja, coral, rosa avermelhado, vermelho, vinho e tons de roxo e lilás.

Tendência de esmaltes esverdeados. Foto:Divulgação
Tendência de esmaltes esverdeados. Foto:Divulgação
Esmaltes vibrantes para o Verão. Foto:Divulgação
Esmaltes vibrantes para o Verão. Foto:Divulgação


Tendência em finalizações


Unhas inglesinhas para o Verão. Foto:Divulgação

Unhas inglesinhas para o Verão. Foto:Divulgação

Inglesinha: apresentando-se em unhas grandes e pontiagudas, as inglesinhas — também conhecidas como francesinhas coloridas — serão tendência em finalizações para o Verão.

A nail art consiste basicamente na utilização de duas cores em tonalidades vibrantes, simultaneamente, sendo uma utilizada na base e a outra para realizar o risco na extremidade da unha.

Risca central: aparecendo nas unhas das modelos da Acquaestudio (que desfilaram na passarela do SPFW Verão) a tendência apresentou-se em unhas extremamente compridas, com base em nude (considerada como cor tendência para a próxima estação) e risca central em tonalidades escuras, como a utilização de preto e/ou azul-marinho.

Tattoo de cutícula: vinda dos Estados Unidos, a novidade em finalização de unha consiste em adesivos para serem utilizados na região das cutículas.

A aplicação dos desenhos é feita rente à cutícula, estampando um pequeno pedaço dos dedos, complementando a pintura realizadas nas unhas ou então, usados isoladamente como elemento de ornamentação.

Nail art do Verão. Foto:Divulgação
Nail art do Verão. Foto:Divulgação
Tendência das tattoos de cutícula. Foto:Divulgação
Tendência das tattoos de cutícula. Foto:Divulgação


Em síntese, essas serão as principais tendências em tonalidades e finalizações de esmalte para o Verão, apresentando elementos tanto para mulheres mais clássicas quanto para outras que apostam e gostam da utilização de tendências diferenciadas.

Mariana Paiva Costa
Mariana Paiva Costa, estudante de Design de Moda pela Unipar. Atua como redatora no site e tem como principais interesses: moda, filmes e arte.
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências Esmaltes Verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: esmalte primavera verao 2019 , esmaltes mais usados 2014 , esmaltes mais usados , esmaltes da moda 2014 , esmaltes 2014 , esmaltes , esmalte verao 2019 , esmalte primavera verão 2019 , cores esmalte verão 2019 , cores de esmaltes maisusados no verao ,

Tendências Esmaltes Verão 2019

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO