Pulseiras de mão

As pulseiras de mão são a nova tendência em acessórios para decorar o look de forma diferenciada e delicada!

Pulseiras de mão
A tendência da pulseira de mão. Foto:Divulgação

A tendência da pulseira de mão. Foto:Divulgação

A grande novidade no mundo do acessórios é a tendência da hand palm bracelet, traduzida do inglês para pulseira de mão. O modismo foi concebido pelas irmãs Gaydamak (Sonia e Katia), sendo feitas para serem utilizadas especificamente no dorso das mãos.

Os modelos se caracterizam, principalmente, pela feminilidade, elegância e delicadeza, sendo encontradas em variações mais sofisticados apresentados em prata, ouro ou diamante, assim como em versões mais modestas elaboradas com materiais de bijuterias. Abaixo selecionamos as principais particularidades da tendência das pulseiras de mão.

Veja também
Como organizar acessórios
Ear Cuff
Braceletes Duplos

Pulseira de mão. Foto:Divulgação

Pulseira de mão. Foto:Divulgação



Com o lançamento dos primeiros modelos, celebridades internacionais apareceram em eventos estreando o acessório, que promete decorar mais um ponto das mãos. A introdução e divulgação da tendência entre as brasileiras aconteceu com a personagem Morena (Nanda Costa), da novela Salve Jorge, que desde então possibilitou a elaboração de pulseiras de mão com preços mais acessíveis.

Como usar as pulseiras de mão?


Ousadas e delicadas, as pulseiras de mão diferenciam-se pela forma exclusiva e inusitada de serem utilizadas. Nada de empregar na região dos braços (como se fossem braceletes) ou então nos pulsos (como pulseira comum), o acessório deverá circular o dorso e a palma da mão. Não existem muitas regras para seu uso, apenas algumas dicas para melhorar a disposição do acessório nas produções.

Pulseira de mão em modelo sofisticado. Foto:Divulgação
Pulseira de mão em modelo sofisticado. Foto:Divulgação
Modelos variados de pulseira de mão. Foto:Divulgação
Modelos variados de pulseira de mão. Foto:Divulgação


• Aceita a utilização nas duas mãos ou então apenas em uma delas;

• É interessante que não sejam feitas combinações com anéis muito grandes, pois sobrecarregam a produção;

• O acessório combina com diversos estilos e variadas ocasiões;

• Para a composição de looks mais elegantes, aposte na combinação de colares e pulseiras de mão em modelos com pedrarias mais elaboradas;

Pulseira de mão em modelo de cobra. Foto:DivulgaçãoPulseira de mão prateada. Foto:DivulgaçãoModelo de pulseira de mão dourada. Foto:DivulgaçãoMesmo modelo de pulseira de mão apresentado em cores diferentes. Foto:Divulgação


• Para a elaboração de composições mais casuais é indicado à escolha de uma pulseira visualmente mais limpa, evitando o uso de outros acessórios;

• Modelos mais pesados combinam com estilos mais básicos;

• E modelos mais delicados pedem produções de moda mais elaboradas.

Pulseira de mão em modelo simples. Foto:Divulgação

Pulseira de mão em modelo simples. Foto:Divulgação

[bloco_link1]

Pedraria nas pulseiras de mão. Foto:Divulgação
Pedraria nas pulseiras de mão. Foto:Divulgação
Pulseira de mão com pingente. Foto:Divulgação
Pulseira de mão com pingente. Foto:Divulgação


Essas são as principais dicas e características para aderir a moda das pulseiras de mão, a mais nova tendências em acessórios, que ainda podem ser encontradas em cores, materiais e acabamentos variados, adequando-se praticamente a todos os estilos de mulheres.

Mariana Paiva Costa
Mariana Paiva Costa, estudante de Design de Moda pela Unipar. Atua como redatora no site e tem como principais interesses: moda, filmes e arte.
Portais da Moda - Acessórios

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Pulseiras de mão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: pulseiras juvenis da mod , pulseiras da palma da mão , imagens pulseiras de mao , acessorio de mão em inglês ,

Pulseiras de mão

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO