Looks mãe e filha 2019 2020

Conheça os looks que mãe e filha podem usar , principalmente com a chegada do dia das mães

Looks mãe e filha 2019 2020
Looks mãe e filha. Foto:Divulgação

Looks mãe e filha. Foto:Divulgação

O dia das mães está próximo, e com isso, vem a vontade das mães usarem roupas iguais ou semelhantes com as suas filhas. Essa tendência mostra uma personalidade dupla entre a mãe e filha, e deve ser utilizada com cuidados conforme o local, as atividades a serem realizadas e que tipo de roupas serão utilizadas.

A moda que é usada por mãe e filha juntas está em alta já há algum tempo e promete um aspecto lúdico para as produções desse estilo. Com a chegada do dia das mães, os looks usados em conjunto proporcionam um toque de carinho e proximidade entre a família, sendo bastante charmoso.

Veja também
Dicas de Presentes Dia das Mães
Dica de viagem para o Dia das Mães

Estampas iguais em looks mãe e filha. Foto:Divulgação

Estampas iguais em looks mãe e filha. Foto:Divulgação



Estampas iguais em modelos de looks mãe e filha. Foto:Divulgação

Estampas iguais em modelos de looks mãe e filha. Foto:Divulgação

As mães e filhas podem sim combinar as roupas, tanto em cores, estampas e até alguns modelos, porém os cuidados mínimos devem ser tomados quando se trata de pudor e conforto. As roupas para serem utilizadas idênticas, devem ser de modelagens confortáveis, sem abusar dos decotes e tecidos mais consistentes, já que uma criança naturalmente corre, quer brincar, andar, sentar, agachar, sendo que para isso precisa de roupas mais maleáveis.

Nas combinações, principalmente para o dia das mães, é possível estabelecer critérios de produções: por cor, por estampa ou por detalhes. As roupas que possuem a estampa igual podem ser utilizadas no mesmo modelo ou não, sendo adaptadas ao corpo infantil e diferenciadas no corpo da mãe, adulta.

Para uma produção de estampas, as variações são simples e baseadas no shape. Os tecidos podem ser bem alternativos para mãe e filha em um look semelhante. Para a criança é sempre recomendado o uso de tecidos confortáveis.

Moda mãe e filha. Foto:DivulgaçãoLooks semelhantes mãe e filha. Foto:DivulgaçãoLooks combinados. Foto:DivulgaçãoLook Mãe e filha no inverno. Foto:Divulgação
Looks idênticos. Foto:DivulgaçãoEstampas iguais para idades diferentes. Foto:DivulgaçãoA mesma estampa com o mesmo modelo. Foto:Divulgação

Mesma roupa em tamanhos diferentes. Foto:Divulgação
Mesma roupa em tamanhos diferentes. Foto:Divulgação
Looks com alguma peça semelhante. Foto:Divulgação
Looks com alguma peça semelhante. Foto:Divulgação


Looks mãe e filha


Looks idênticos para mãe e filha. Foto:Divulgação

Looks idênticos para mãe e filha. Foto:Divulgação

Algumas marcas, como a Quintess e a Mauy, fazem roupas especializadas para esse segmento, já que observaram que a procura por looks assim estava sendo alta, principalmente próximo ao dia das mães. A fabricação inclui peças de mesmo estilo, mesmas estampas e algumas modelagens diferenciadas entre adulto e infantil, porém, com a mesma essência.

A marca Duas Marias, quase estreando, irá oferecer peças iguais ou com o mesmo estilo, modelo ou tecido, acompanhando a nova tendência de mercado de marcas nacionais e estrangeiras em explorarem o universo lúdico infantil coordenado com o adulto.

É necessário observar que esse tipo de roupa e combinação entre mãe e filha não deve ser utilizado com muita frequência, afinal a criança não pode imitá-la sempre. Há uma fase em que a criança adora estar parecida com a sua mãe, o que não é de todo o mal, contudo há certos limites. A vestimenta parecida não pode ser levada como fantasia, já que não se deve tirar a essência infantil e substituí-la por uma “adultização”, como faziam com as vestimentas na época do período Vitoriano e do Romantismo.

Marcas famosas apostam na tendência. Foto:Divulgação
Marcas famosas apostam na tendência. Foto:Divulgação
Dudalina aposta em looks semelhantes. Foto:Divulgação
Dudalina aposta em looks semelhantes. Foto:Divulgação


A ideia é criar looks semelhantes para festas como as de aniversário, onde mãe e filha se vestem de forma parecida, ou por exemplo, ao shopping. Com certeza irá chamar a atenção e muitos olhares positivos, considerando que é um charme, além de ser harmonioso. Aposte no look mãe e filha para o dia das mães ou para um almoço em família, pois a produção, com certeza, será admirada!Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks mãe e filha 2019 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: look mae e filha , look mãe e filha , floratta moda evangelica , moda mãe e filha , franquia floratta moda evangelica , looks mae e filha , moda mãe e filha atacado , look da mãe para aniversário da filha confortavel , lock mae efilha , imagem de filha com a mesma vertimentas da mae ,

Looks mãe e filha 2019 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO