Penteados para ir ao carnaval 2020

Aproveite melhor os dias de folia com penteados bonitos e versáteis!

Penteados para ir ao carnaval 2020
Guirlanda de flores para o carnaval. Foto:Divulgação

Guirlanda de flores para o carnaval. Foto:Divulgação

Mesmo que o carnaval seja uma festa mais descontraída, onde todos procuram em primeiro lugar se divertir, fica difícil não pensar em um penteado que durará a festa inteira. Para as mulheres isso é essencial, afinal as horas investidas nas madeixas devem valer à pena.

Independente do estilo dos fios, o penteado elegido para o carnaval não pode desmoronar nas primeiras horas da festa, muito pelo contrário: o ideal é que as madeixas só se desfaçam já dentro de casa. Mas como escolher a arrumação correta para os cabelos no carnaval?

Veja também
Penteados para cabelo longo
Penteado preso para cabelo Cacheado
Penteado com Moicano
Penteados com Trança


Se inspire com os penteados para o carnaval!. Foto:Divulgação

Se inspire com os penteados para o carnaval!. Foto:Divulgação



Modelos de Penteados para o carnaval 2020


Quando se pensa em uma festa, com o carnaval, a melhor sugestão de penteado são os coques ou as tranças, pois além de resultarem em ótimas opções, estes penteados prendem os fios por si próprios e também pela ajuda de cosméticos, como os sprays de fixação.

Entretanto, não são todas que querem ou podem reproduzir um penteado com fixação — seja pelo gosto pessoal ou até mesmo pelo comprimento dos fios. Há também a questão do tipo de festa em que será usado tal penteado: baile, praia, avenida ou até mesmo o carnaval de rua. Todos os fatores influenciam o resultado final, mas o importante no final é se sentir bem e poder aproveitar a festa da melhor maneira possível.

Penteados para baile de carnaval 2020


Geralmente os bailes de carnaval impõe um carnaval mais elegante. Clássicos em muitas cidades, pequenas ou grandes, esses bailes já trazem consigo algumas tradições, como os bailes a fantasia, por exemplo. A preparação para esse tipo de comemoração exige um pouco mais da foliona, afinal vários fatores estão englobados, como a fantasia, caso seja um baile neste estilo.

Os bailes de carnaval permitem uma escolha maior de opções de penteados, pois como são realizados na maioria das vezes em ambientes fechados, proporcionam as folionas um ambiente mais “seguro” das agressões externas, como o vento e o calor.

Para os baile de carnaval, é possível apostar em penteados mais refinados, como os coques desestruturados, cabelos soltos com detalhes e até mesmo o uso de adereços, como faixas, tiaras, pedrarias e qualquer adorno que for compatível com o seu look ou fantasia. As opções a serem exploradas são muitas e garantem uma produção moderna e elegante!

Coque com tiara tripla para o carnaval. Foto:DivulgaçãoCoque trançado e desestruturado para o carnaval . Foto:DivulgaçãoTrança embutida com flores para o carnaval. Foto:DivulgaçãoCabelo curto com inspiração dos anos 20. Foto:Divulgação
Coque com correntes para o carnaval. Foto:DivulgaçãoFios "podrinhos" com acessório como penteado para o carnaval. Foto:DivulgaçãoCoque com tiara de pedras como penteado para o carnaval. Foto:DivulgaçãoFios ondulados com tiara de renda e pedras. Foto:Divulgação


Rabo de cavalo com trança na base. Foto:Divulgação

Rabo de cavalo com trança na base. Foto:Divulgação

Penteados para o carnaval 2020 na praia


O ambiente praiano já é por si só um local mais descontraído, podendo ser muito bem utilizado para as festas de carnaval. Como a folia é realizada em local aberto, as folionas devem redobrar a atenção, tanto ao figurino escolhido para a festa, quanto para o visual, incluindo é claro os penteados.

A sofisticação é muito interessante, mas não deve ser levada como primeira opção para o carnaval na praia. Penteados mais básicos, seguros e práticos devem ser prioridade para esse tipo de festa, já que os fatores externos (vento e condição climática) interferem muito na duração do visual.

Quando se pensa em penteados para serem usados em carnavais de rua, pense sempre em visuais que exijam pouco para serem formulados. Os clássicos rabos de cavalo são — sem dúvidas — as opções mais indicadas, pois além de aliviarem o calor, também se mantém intactos por muito mais tempo.

Para variá-los, opte em incrementar aos rabos de cavalo acessórios como flores e tiaras. Se não gostar dos acessórios e ainda quiser atualizar o seu rabo de cavalo, faça-o com um moicano na parte frontal. Fica simples e charmoso, além de durar a noite inteira!

Rabo de cavalo com moicano alto para o carnaval. Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe "rocker" para o carnaval na praia. Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe "romântica". Foto:DivulgaçãoTrança espinha de peixe com a franja trançada também. Foto:Divulgação

Trança lateral como penteado para o carnaval na praia. Foto:Divulgação

Trança lateral como penteado para o carnaval na praia. Foto:Divulgação

Rabo de cavalo para o carnaval. Foto:Divulgação

Rabo de cavalo para o carnaval. Foto:Divulgação




Tiara de fantasia para o carnaval de rua. Foto:Divulgação

Tiara de fantasia para o carnaval de rua. Foto:Divulgação

Penteados para o carnaval 2020 de rua/avenida



Nas comemorações de carnaval realizadas tanto nos blocos de ruas quanto na Sapucaí, os penteados ganham mais liberdade, tanto em formas quanto em texturas, garantindo visuais completamente diversificados para a festa. Mesmo que nos carnavais de rua valha tudo, a dica é manter os fios com um aspecto mais natural, valorizando as curvas e o volume.

Composições de penteados semi-presos são válidas para qualquer “área” do cabelo, seja com as laterais ou a franja, por exemplo. E como é carnaval, ainda é possível adicionar diversos adereços — como nos casos anteriores —, enriquecendo ainda mais o penteado.

Para produzir um efeito ainda mais interessante no conceito deste tipo de penteado, opte em texturizar os fios, seja com os produtos de volume — dando o aspecto de cabelo “podrinho” — ou com as ondas suavizadas, levemente marcadas pela extensão do cabelo. Desta forma seu penteado ganha um pouco mais de informação e sai do básico, passando uma imagem mais “arrumada”.

Cabelos de comprimento médio texturizados. Foto:DivulgaçãoCabelo ondulado com headband para o carnaval. Foto:DivulgaçãoCabelo natural com laço para o carnaval. Foto:DivulgaçãoTrança torcida como penteado para o carnaval. Foto:Divulgação
Guirlanda de flores como acessório para penteados de carnaval. Foto:DivulgaçãoMoicano com tranças laterais para o carnaval. Foto:DivulgaçãoPenteado com moicano para o carnaval. Foto:DivulgaçãoMini tranças pelo cabelo no carnaval. Foto:Divulgação

Lateral do cabelo trançada como penteado para o carnaval. Foto:Divulgação

Lateral do cabelo trançada como penteado para o carnaval. Foto:Divulgação

Trança espinha de peixe em penteado semi-preso. Foto:Divulgação

Trança espinha de peixe em penteado semi-preso. Foto:Divulgação




Conforme for o seu cabelo — comprido, curto, liso, crespo ou ondulado — analise as sugestões e veja qual combina mais e que resultará em um bom penteado para o seu carnaval. Afinal, além de se sentir bonita, estar confiante com o seu visual é o primeiro requisito para arrasar na festa!

Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteados para ir ao carnaval 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteado para carnaval de rua , penteados simples carnaval baile , tranca para cabelo , penteado de tranca , penteado de cabelo por carnaval 2018 , penteado com trança cabelo solto para noivas , imagens de penteados para formatura , fotos de penteados de cabelo , fotos de cabelos longos e cacheados , fantasia de carnaval ,

Penteados para ir ao carnaval 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO