Promoção Portais da Moda e Dedeka Homewear

Quer ganhar um lindo pijama infantil? Participe da promoção no nosso twitter e concorra!

Promoção Portais da Moda e Dedeka Homewear
Pijama Infantil Unissex da Dedeka. Foto:Divulgação

Pijama Infantil Unissex da Dedeka. Foto:Divulgação

O Portais da Moda em parceria com a marca de moda Homewear Dedeka, lança o sorteio via twitter de um pijama infantil unissex.

O pijama faz parte da linha unissex, possui uma estampa rotativa neutra, ideal para mães ou pessoas que querem dar um presente, mas não sabem o sexo do bebê. São peças delicadas, na cor bege e tem a cegonha como elemento.

Sobre o produto



O pijama infantil da Dedeka é confeccionado em 100% algodão, além da utilização de tintas a base d’água e não tóxicas, estampas rotativas e localizadas exclusivas, modelagem que permite conforto e liberdade de movimento, bordados termocolantes que não entram em contato com a pele das crianças e embalagens oxibiodegradáveis.

Sobre a Dedeka



A Dedeka Homewear é uma indústria de confecção gaúcha, fundada em 12 de julho de 1990. Tem como foco a produção de bodies, pijamas, macacões, camisolas, roupões, chinelos e pantufas... tudo muito prático, confortável, garantindo a liberdade de movimento dos pequenos e um design diferenciado.

A Dedeka Homewear é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente. Além de utilizar matérias-primas ecologicamente corretas, também destina adequadamente os resíduos gerados no processo produtivo. A empresa investe em projetos sociais, como o Banco do Vestuário, para onde são destinados resíduos têxteis que geram renda e qualificação profissional, além de contribuir com a natureza por meio da redução de sobras.

A Dedeka Homewear dispõe de um bom espaço e ambiente de trabalho, profissionais qualificados e boa estrutura e equipamentos tecnológicos. Tudo isso para garantir a melhor qualidade do produto que confeccionamos para você, nosso cliente, com todo o carinho e dedicação.

Para participar é muito simples! Basta você colar no Twitter a frase:



#PROMO Dê RT nessa mensagem e siga @portaisdamoda @dedeka_homewear para concorrer ao pijama infantil unissex http://kingo.to/184Z. Sorteio 10/07

O nome do ganhador da promoção será divulgado no dia 10/07, no twitter @portaisdamoda.


Sobre o concurso:



Como participar:

1) Seguir o Portais da Moda no Twitter @portaisdamoda e a Dedeka no @dedeka_homewear;

2) Dar RT nas mensagens da promoção, ajudando a divulgá-la;

3) Os participantes devem ser residentes e domiciliados no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos completos.

Premiação:

4) O prêmio desta promoção é um pijama infantil unissex, tamanho M da marca Dedeka Homewear .

5) O sorteio será realizado pelo Sorteie.me no dia 10/07/2012;

6) O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia, 10/07/2012.

Disposições gerais:

7) É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da Dedeka Homewear e Portais da Moda envolvidos na promoção;

8) O ganhador que não se manifestar informando os dados em até 3 dias úteis, abre mão do prêmio;

9) No caso de não houver manifestação do ganhador, será realizado novo sorteio;

10) Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões da promotora não caberá nenhum tipo de recurso;

11) A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.


A presente promoção é realizada pelo Portais da Moda em parceria com a Dedeka Homewear . Esse é um sorteio conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.
Camila de Oliveira Souza
camilaole
Portais da Moda - Promoções

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Promoção Portais da Moda e Dedeka Homewear e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: homewear , chinelos pantufas atacado ,

Promoção Portais da Moda e Dedeka Homewear

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO