Benefícios do óleo de coco

Óleo de coco, exercícios físicos e alimentação saudável é o segredo para se ter um corpo em forma.

Benefícios do óleo de coco
Óleo de coco. Foto:Divulgação

Óleo de coco. Foto:Divulgação


Hoje em dia emagrecer é o desejo de muitas pessoas. A busca pelo corpo ideal faz com que elas estejam sempre atentas às novidades no mercado e, a receita da vez é o óleo de coco. Com alto poder antioxidante, o produto possui muitos benefícios como controlar a compulsão por carboidratos, proporcionando ao usuário uma sensação de saciedade maior, além de não estimular a liberação da insulina, conseqüentemente diminuindo a vontade de comer doces.


VEJA TAMBÉM
Dieta da sopa é alternativa emagrecer
Alimentos que ajudam a emagrecer



Benefícios do óleo de coco


O óleo de coco colabora na diminuição da produção de radicais livres, graças à ação da vitamina “E”, e ainda melhora o sistema imunológico, onde age combatendo bactérias e fungos e facilita a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do nosso organismo. Por esses motivos, ele já faz parte da rotina de muitas celebridades, e agora chega na mesa do consumidor brasileiro.

É indicado que as pessoas consumam o óleo de coco acompanhado de uma dieta saudável e exercícios físicos, já que ele age como acelerador no metabolismo, fazendo com que acelere a queima de as gordurinhas localizadas.

Tipos de Óleo de Coco



O óleo de coco pode ser encontrado em cápsula ou líquido. Mas ainda não existem estudos avaliando o efeito do óleo de coco em cápsula, visto que, o recomendado é consumir de duas a quatro colheres de sopa do óleo de coco por dia ou cerca de 30 gramas. Nesse caso, cada pessoa teria que tomar 30 unidades diariamente (cada uma tem 1 grama de óleo de coco). Além de serem muitas cápsulas, acaba se tornando mais caro, mas há quem prefira, para não sentir o gosto do óleo.

Como tomar Óleo de Coco


Quanto a quantidade que deve ser consumida, varia de duas a quatro colheres de sopa, como foi estipulado em recentes estudos científicos que avaliaram o poder do óleo de coco relacionado com a perda de peso. Por ser um óleo, ele é fonte de gordura e não se deve consumir mais que o recomendado, pois seu efeito pode ser contrário, contribuindo para o aumento de peso.

Além de ser ingerido como líquido na colher ou em cápsulas, o óleo de coco também pode substituir o óleo de cozinha (óleos vegetais poli-insaturados, como o de soja, milho, girassol e canola), pois há em sua composição gordura saturada que se mantêm estável mesmo quando submetida a altas temperaturas, assim sendo até considerado como o mais saudável.

Onde comprar Óleo de Coco


Hoje em dia é possível encontrar o Óleo de coco disponível em academias, casas de suplementos alimentares e em farmácias de manipulação. O preço gira em torno de 50,00 à 100,00 reais, tanto em potes com cápsulas como em líquido.

Óleo de Coco Com 60 Cápsulas . Foto:DivulgaçãoÓleo de Coco Extra Virgem 500ml. Foto:DivulgaçãoÓleo de coco em cápsula. Foto:DivulgaçãoÓleo de coco Dr Orgânico. Foto:Divulgação


Óleo de Coco Extra Virgem 500ml
Emagrecedor Natural - Acelera a queima de calorias
Naturemix


Óleo de Coco Com 60 Cápsulas (Erva Vitta)
60 capsulas
Medivida

O que se deve ter em mente é que o óleo de coco é só um complemento para se emagrecer, alimentação saudável e exercícios físicos devem fazer parte do dia-a-dia da pessoa para que essa tenha um corpo em forma.

Até +Camila de Oliveira Souza
camilaole
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Benefícios do óleo de coco e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: oleo de coco no japao , usar oleo de coco para controlar compulsao por carboidratos , se vende oleo de coco no japao? , eu não tô encontrando o óleo de coco extra virgem no mercado , como usar o oleo de coco em peles oleosas , cápsulas de óleo de coco ,

Benefícios do óleo de coco

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO