Moda feminina Alto Verão 2019

Confira o que permanece no Verão e as novidades de Alto Verão 2019 para moda feminina!

Moda feminina Alto Verão 2019
Coleções de moda feminina Alto Verão. Foto:Divulgação

Coleções de moda feminina Alto Verão. Foto:Divulgação

O auge do calor está próximo e esse é o período que muitas marcas aproveitam para trazer novidades às araras. Para o Alto Verão 2019, ao mesmo tempo em que as tendências da temporada se firmam nas décadas de 50 e 70, com uma ampla cartela de cores de tons vibrantes, mistura de estampas e detalhes artesanais, muitas das roupas da moda feminina surgem com frescor, simplicidade e leveza.

Ainda que cada marca tenha seu peculiar estilo de desenvolvimento e uma aposta diferente como inspiração para suas coleções, algumas tendências prometem emplacar e ganhar as ruas. Confira, abaixo, tendências e apostas de algumas marcas do vestuário para vestidos, saias, blusas, jeans e a moda praia:

Vestidos Alto Verão 2019: Aposte nos estilos cinquentinha


Vestido artesanal Le lis Blanc Alto Verão. Foto:DivulgaçãoVestido longo Eclectic Verão. Foto:DivulgaçãoVestido florido D’Metal Alto Verão. Foto:DivulgaçãoVestido Total White Madame Simões Alto Verão. Foto:Divulgação

Vestidos ecológicos sofisticados Reserva Natural. Foto:DivulgaçãoVestido rendado Talento Moda Verão. Foto:DivulgaçãoTendência metalizada nos vestidos Daslu Alto Verão. Foto:DivulgaçãoColeção Lez a lez Verão. Foto:Divulgação


Le Lis Blanc: para a temporada a marca investiu na tendência color block, com looks com estampas vibrantes como o turquesa, contrastando com a neutralidade de algumas peças pretas e brancas (da tendência branco total). O aspecto artesanal também foi um ponto forte na coleção, a qual contou com vestidos de crochê e bordados vazados.

Eclectic: a marca trouxe o “Tempo Bom” como inspiração para a coleção alto verão, temática baseada na tranquilidade da vila italiana Cinque Terrem o que refletiu em uma coleção vaporosa, pontuada na leveza tanto material quanto visual proporcionada por uma cartela de cores de tons pastel.

D’Metal: a coleção da D’Metal é conduzida por um sabor Sweet & Spice, em que a delicadeza e feminilidade proposta por vestidos estampados extremamente femininos, com silhueta anos 50 e, ao mesmo tempo, com certa sensualidade sutil. Tudo para trazer o tempero ideal para o auge do verão.

Richini: a marca apresenta peças casuais e sofisticadas para deixar a mulher mais segura de si com peças que exaltem sua feminilidade. Para a temporada, a Richini entrou no clima tropical e trouxe estampas florais e de folhagens, transparências e decotes ousados.

Madame Simões: sob comando da atriz Antonia Fontenelle, a marca buscou trazer vestidos com rendas (como rechilieu, bilro e renascença) e em cores claras.

Reserva Natural: a marca procura desenvolver coleções sustentáveis, com matérias-primas naturais aliadas ao design arrojado. Para o alto verão, ela investiu nas estampas de folhagens e florais com cores vivas.

Talento Moda: a marca mineira trouxe para a estação uma coleção com estampas e modelagens orgânicas produzidas com matéria-prima sofisticada, além dos detalhes artesanais tão peculiares às marcas de Minas. Destacam-se os vestidos com rendas e estampas com aspecto de pintura.

Daslu: na coleção alto verão a Daslu trouxe as porcelanas do século XVIII como inspiração, entremeando as tendências do mercado que também personalizaram as peças como color block, animal print e a tendência artesanal com a presença de vestidos de crochê.



Saias Alto Verão 2019


Saia com camadas Cyte Blue Verão. Foto:DivulgaçãoSaia metalizada Mandi Verão. Foto:DivulgaçãoTendência saia longa Cholet Alto Verão. Foto:DivulgaçãoSaia de couro Fillity Verão. Foto:Divulgação

Saia goiaba Morena Rosa Alto Verão. Foto:DivulgaçãoSaia lápis Lita Mortari Verão. Foto:DivulgaçãoSaia com transparências Lollita Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:Divulgação


Lez a Lez: a marca foi outra que investiu no reflexo do clima tropical da estação na estamparia e na modelagem folgada das peças. Entre os modelos da coleção há tanto a saia longa, assim como os modelos mais justos e com drapeados.

City Blue: a City Blue trouxe referências da década de 50 para a coleção alto verão. Destacam-se as saias rodadas, acinturadas ou de modelagens duplas. As peças são mais despojadas, mesclando tecidos delicados, como os de florais liberty, com o jeans.

Mandi: para a estação, a Mandi trouxe a cidade baiana Trancoso como pretexto a utilização das décadas de 50 e 70 como referência da coleção. As temáticas refletiram sutilmente, resultando em peças sofisticadas e com aplicações artesanais.

Cholet: a marca trouxe como inspiração o clima romântico campestre dos jardins europeus - entremeando a referência da década de 70 -, o qual foi representado por estampas florais, além de motivos e formas orgânicos em peças urbanas e saias em jeans.

Fillity: a marca inspirou-se nos países latinos para sua coleção alto verão, cujas silhuetas dos modelos resgatam as décadas de 50 e 70. A modelagem das saias procura valorizar as curvas femininas e o movimento.

Morena Rosa: a coleção alto verão da Morena Rosa trouxe como inspiração para a temporada o cenário paradisíaco do filme A lagoa azul, propondo peças leves e despojadas inseridas num clima tropical.

Lita Mortari: a cada criação a marca busca produzir peças que sejam elegantes e clássicas, além de enfatizem a feminilidade. Para a estação, Lita Mortari também trouxe os jardins franceses como fio condutor de sua coleção, cujo reflexo transpareceu nas simetrias perfeitas e na utilização de motivos geométricos e florais.

Lollita: a cada coleção trazendo o luxo e a sofisticação para a produção artesanal do vestuário, nesta utilizou entre a modelagem geométrica, transparências que deixaram uma sensualidade sutil nos modelos, principalmente nas saias longas.

Jeans Alto Verão 2019


Moda feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:Divulgação

Moda feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:Divulgação


Pakalolo: as coleções da marca são joviais e trazem sempre modelos despojados e casuais. Para o alto verão não diferente! Modelagens diferenciadas e uma cartela de cores alegres são o foco do jeans.

Ellus:a estilista Adriana Bozon trouxe para o jeanswear – carro chefe da Ellus – alto verão o jeans blue e as lavagens com aspecto empoeirado. Na coleção há também modelos destonados e com lavagens claras, modelos com lavagens de aspecto “engraxado” além da modelagem ajustada.

Triton: sob criação de Karen Fuke, a Triton inspirou-se no verão californiano e no tropicalismo brasileiro para a estação, além do visual college e influências vintage. No jeans essas referências influenciaram nos modelos mais justos e com jeans blue de lavagens desgastadas.

Cavalera: em clima jovial, a Cavalera traz a pintora Frida Kahlo, a cultura mexicana e a década de 70 como referências para a estação. Desse modo, entre os modelos de jeans da marca destaca-se a calça flare, que alonga as pernas.

Damyller para a estação, a Damyller foi buscar referências na liberdade proporcionada pelo Velho Oeste, uma apologia à simplicidade da vida, contrariando a influência urbana que permeia as coleções atuais.

Osmoze: a marca trouxe para a temporada uma releitura do neo-hippie e a influência da década de 70, concentrado na sensualidade rústica, livre e natural do seu jeans. Os modelos são leves e despojados.

Planet Girls: sensual, a coleção da Planet Girls traz jeans skinny, shorts, blusinhas e saias com lavagens mais claras e destonadas – uma das mais pedidas para o alto verão. A modelagem delineia e valoriza as curvas do corpo, principalmente com o auxílio das lavagens mais claras.

Sawary: as calças jeans desenvolvidas pela Sawary valorizam as curvas femininas e prometem milagres estéticos como o jeans que levanta bumbum. Conforto está entre as principais características dos modelos, principalmente pela quantidade de elastano presente em sua composição.

Moda praia alto verão 2019!



Moda feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Alto Verão. Foto:Divulgação

Moda feminina Alto Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:Divulgação


Morena Rosa Beach: a marca trouxe o tropicalismo como tema para sua coleção alto verão, o que refletiu em uma estamparia autentica, alegre e que proporciona versatilidade. Na modelagem o foco é o modelo tomara que caia torcido. As aplicações metálicas foram desenvolvidas exclusivamente pela marca.

Salinas: para a estação, a Salinas trouxe cores e padrões alegres, com modelagem inspirada nos modelos da década de 50, evidenciada principalmente pelo decote princesa com recortes e pelas hot pants. Há mix de estampas, sobretudo nos biquínis, cujo modelo tomara-que-caia ganhou maior destaque na coleção.

PH Moda Praia: a liberdade também foi motivo inspirador para a Ph Moda Praia, que trouxe estampas de borboletas, pássaros e paisagens tropicais, além de uma cartela de cores alegre. A década de 50 também apareceu como referência em alguns modelos da coleção, contando também com a presença de hot pant.

Vitess: para a coleção da temporada, a Vitess trouxe as borboletas como inspiração, principalmente para a estamparia. Tanto com minúcias das asas, quanto utilizando seu corpúsculo para estampar biquínis e maiôs, além de inspirar sutilmente os recortes. Na coleção houve ainda outros padrões orgânicos como florais e folhagens, que a trouxe à tropicalidade que a estação demanda.

Cyann: na coleção da Cyann houve principalmente a influência da década de 70 e do tropicalismo. Para tanto, ela apostou numa cartela de cores vibrante e no uso de amarrações.

Triya: a transparência e o movimento das águas marinhas surtiram efeito sensual na coleção da Triya, que teve como referência os momentos da vida de uma garota. Em construções chics de tricot e com jogo de transparências, a marca trouxe para o alto verão peças versáteis e sofisticadas para serem usadas além das praias.

Lenny: a coleção da estilista Lenny Niemeyer, como de costume, foi sofisticada, imperando a simplicidade em suas construções, que também foram caminho para a comemoração de 20 anos da marca. Nos modelos apareceram algumas referências arquitetônicas, como nos drapeados e nas formas geométricas, além das aplicações metálicas. Há ainda uma contribuição com estampas desenvolvidas por Michael Roberts – diretor de estilo da revista americana Vanity Fair – amigo da estilista.

Agua de Coco: Liana Thomaz, à frente criativa da Água de Coco trouxe para a coleção alto verão o modernismo, que trouxe ao foco principal a modelagem, principalmente na parte superior do vestuário – com amarrações, trabalho nos volumes e variação de espessura nas alças dos modelos. Na cartela de cores apareceu o dourado, uma aposta bem sucedida da marca.

Blusas Alto Verão 2019



Moda feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina Verão. Foto:Divulgação

Moda feminina Verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina para o verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina para o verão. Foto:DivulgaçãoModa feminina para o verão. Foto:Divulgação


Marisa: como de costume, a coleção da Marisa está jovial e democrática. Para a temporada a marca trouxe a referência da década de 50 através do uso xadrez vicky, blusas cropped e camisas com amarrações na cintura.


Zignum: a marca de modinha trouxe para o alto verão referências das décadas de 50 (na modelagem) e da década de 70 (na cartela de cores e estamparia). A diversão é o clima que impera nos modelos, ressaltando a jovialidade da marca.

Zari: a Zari trouxe a década de 50 como referência para a estação, com principal reflexo na modelagem da coleção como nas blusas tomara-que-caia com decotes princesa, blusas acinturadas, ombro único entre outros modelos que apresentaram tons vivos e estampas florais.

Maria Valentina: a coleção da marca foi inspirada no paisagismo e na mistura do “verde e concreto” de Burle Marx. Tanto as formas quanto as texturas presentes na coleção assumes aspecto mineral e orgânico. Entre as cores que constituem os modelos o goiaba, tons rosados e o amarelo assumem destaque na coleção.

Karen Stein a marca trouxe para o alto verão peças frescas, urbanas e que confiram um look moderno e despojado. Entre as características da coleção, as estampas listradas foram o destaque, assim como o comprimento curto e a modelagem assimétrica.

Audiovisual: para a estação a Audiovisual trouxe quatro temáticas: jardim encantado, que exprime a sintonia entre o romance e o clima delicado proporcionado pelo jardim encantado; o boho chic, que traz de forma nostálgica o estilo hippie chic e a bohemia da década de 70; o total white, que proporciona aspecto minimalista, deixando o foco das peças na modelagem e na utilização de texturas e o color block, com a utilização de cores puras vibrantes contrastando.

Monda Belle: para a estação a Monda Belle trouxe a temática “Let up all into the flowers” que resume-se em uma coleção extremamente delicada e romântica, com uso de estampas florais, estampas de poás, além da presença de bordados vazados deixando um aspecto artesanal na coleção.

Rezzum a Rezzum trouxe a temática Selva & Luxo para a coleção alto verão, que refletiu principalmente nos florais tropicais, na cartela de cores orgânica, nas silhuetas languidas, nos modelos curtos e nos babados e decotes princesas que acrescentaram mais feminilidade à coleção.
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Verão

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda feminina Alto Verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda verão 2012 , moda verao 2012 , moda alto verao , moda para o verão de 2012 , mercado livre produto cabelo madame lis , mercado livre blusas decotadas femininas , maios e lojas da vitess , f , estampas para o verão 2012 , cyteblue jeans ,

Moda feminina Alto Verão 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO