Filme Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América sai dos quadrinhos e promete muita emoção em versão cinematográfica.

Filme Capitão América: O Primeiro Vingador
Capitão América: O Primeiro Vingador . Foto:Divulgação

Capitão América: O Primeiro Vingador . Foto:Divulgação

Para os amantes de histórias em quadrinhos, a Marvel lançará em versão cinematográfica mais um de seus famosos super-heróis. Dessa vez, o escolhido foi o Capitão América, soldado americano que derrota nazistas na Segunda Guerra Mundial. O filme ”Capitão América: O Primeiro Vingador” estreará nos cinemas nacionais no dia 29 de julho de 2011 e já tem continuação confirmada.

VEJA TAMBÉM:
Trailer do filme Amanhecer – Parte I
Trailer do filme “As Aventuras de Tintin: O segredo do Lincorne”

Interpretado por Chris Evans, Steve Rogers é o personagem principal do filme - um típico homem americano que deseja ajudar a derrotar os nazistas na Segunda Guerra Mundial, mas por causa de uma doença frágil é sempre rejeitado pelo exército. Após ouvir inúmeras vezes o apelo de Steve, o General Chester Phillips – interpretado por Tommy Lee Jones – dá oportunidade ao jovem de fazer parte de um grupo de soldados especiais que o governo estadunidense estava desenvolvendo.

Rogers então participa da Operação Renascimento, onde ele recebe injeções de soros e é exposto à raios-vita, que fazem com que o rapaz se transformem em um homem extremamente forte. Após treinamentos táticos e físicos de guerra, Steve Rogers passa a ser O Capitão América, com força, agilidade e reflexos anormais. Mas o que era para ser um “grupo de super soldados” passa a ser apenas um “super soldado”, já que o professor Abraham Erskine (Stanley Tucci) – o único que sabia da fórmula – morre em um atentado do Hidra – grupo nazista.

De Steve Rogers para Capitão América. Foto:Divulgação

De Steve Rogers para Capitão América. Foto:Divulgação

Caveira Vermelha : O arquiinimigo do Capitão América. Foto:Divulgação

Caveira Vermelha : O arquiinimigo do Capitão América. Foto:Divulgação




Caveira Vermelha – interpretado pelo ator Hugo Weaving – é o vilão da trama. Este é o comandante dos Hidra – forças especiais dos nazistas – e se passa por Johann Schmid. Contudo ao longo da trama, ele retira sua máscara, mostrando a verdadeira face vermelha. Ele firma-se como o principal arquiinimigo de Capitão América.

O super-herói Capitão América. Foto:Divulgação

O super-herói Capitão América. Foto:Divulgação


O filme tem como diretor Joe Johnston que já dirigiu longas como “Jurassic Park III” e “O Lobisomem”. A adaptação do super-herói da Marvel para as telonas, mesmo que ainda não lançado, já está com sequência confirmada. Para a segunda parte do filme, ainda não foram liberadas datas de filmagem e estreia, como também se encontra sem roteiro definido, no qual se discute a possibilidade do Capitão América voltar ou não para o cenário da Segunda Guerra Mundial.

A Marvel Comics também conhecida como House of Ideas – casa de idéias – lançou somente neste ano dois filmes de super-heróis: “Thor” e “X-MEN: Primeira Classe”. Desta vez, os fãs de “Capitão América” podem esperar por muito suspense e emoção, que agora, virá em versão cinematográfica, prometendo ser sucesso de bilheteria.




Confira o trailer do filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”:


Raquel Baldussi Alves
Raquel Baldussi Alves cursa o primeiro ano de Design de Moda na UNIPAR. Tem interesse por moda, música, livros e filmes.
Portais da Moda - Arte e Cultura

Filme Capitão América: O Primeiro Vingador

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • dvd capitão america

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO