Salão Moda Brasil 2011

Confira as novidades do Salão Moda Brasil 2011 que acontece nos dias 19 e 21 de junho no Expo Center Norte em São Paulo.

Salão Moda Brasil 2011
Salão Moda Brasil 2011. Foto:Divulgação

Salão Moda Brasil 2011. Foto:Divulgação

Entre os dias 19 a 21 de junho o Salão Moda Brasil 2011, referência no mercado de eventos de moda, apresentará no Expo Center Norte em São Paulo, os lançamentos Verão 2012 das principais empresas do ramo têxtil e de confecção nacionais.

VEJA TAMBÉM:
Fotos e resenha dos desfiles primavera verão 2011 2012 do Fashion Rio
O Line Up da Casa de Criadores Primavera Verão 2011 2012
Os desfiles do Minas Trend Preview e do Fashion Business para o verão 2012


O evento nacional que iniciou representando o mercado de moda íntima brasileira, agora é considerado a mais completa feira de negócios da cadeia do vestuário realizada na América Latina. O Salão Moda Brasil 2011 organizado pela empresa New Stage Produções e Eventos, prevê a visita de mais de 30 mil pessoas, além da geração de 290 milhões em negócios, superando as expectativas do evento anterior que recebeu 23 mil pessoas, entre brasileiros e estrangeiros.

Depois de contar com cerca de 500 marcas em sua 2º edição, o Salão Moda Brasil dessa vez traz 600 grifes responsáveis por mostrar as tendências de sucesso para a próxima temporada primavera/verão nos segmentos de: moda praia, fitness, feminina, masculina, têxtil, aviamentos e moda íntima; esse, inclusive, se destaca com grande volume de grifes, dentre elas Darling, Laços e Fitas e a MidyLady, que está no mercado de lingerie a mais de 30 anos.

Desfile de moda íntima no Salão Moda Brasil 2010. Foto:Divulgação

Desfile de moda íntima no Salão Moda Brasil 2010. Foto:Divulgação

O segmento de moda íntima é destaque nas edições do Salão Moda Brasil . Foto:Divulgação

O segmento de moda íntima é destaque nas edições do Salão Moda Brasil . Foto:Divulgação




Compradores e profissionais da moda poderão conferir as últimas novidades em materiais e tecnologia apresentadas por 320 expositores com estandes localizados nos Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte. Alguns deles, como Calvin Klein Underwear, Rope e Rosa Chá, são destaque nos setores de lingerie e moda praia; outros, por outro lado, como Blue Man e Lix, respectivamente, participaram do Fashion Rio e Fashion Business.

Compondo a programação do Salão Moda Brasil estreia neste ano com uma novidade: a Arena de Debates, realizada em parceria com o Instituto MAR – Mercado Ação e Resultado -, onde durante três dias convidados poderão trocar experiências com os melhores especialistas em indústria e varejo de moda brasileira. A mesa de debate será composta por Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn, entre outros convidados.

Discorrerão também durante os dias 20 e 21 de junho, duas palestras apresentadas no auditório do Salão Moda Brasil 2011: uma dirigida por Sílvio Chadad – especialista em marketing de moda e administrador de empresas - que irá abordar a temática da moda como negócio, discutindo a questão do gerenciamento de marcas em tempos imprevisíveis; e outra, intitulada “Inverno 2012 sob Medida”, ministrada por Márcia Lencioni, editora da revista Essencial, que já esteve presente no evento anterior.


Salão Moda Brasil traz oportunidade de negócios. Foto:Divulgação

Salão Moda Brasil traz oportunidade de negócios. Foto:Divulgação

O Salão, a exemplo da Casa de Criadores, inaugura um espaço para apresentação de novos talentos através do Fashion Lab, aumentando as oportunidades para novas pessoas criativas se destacarem no projeto que, segundo alguns, é “o maior departamento criativo do mundo”. Para quem deseja participar, basta enviar suas criações via internet dentro do briefing das marcas cadastradas, aguardar a seleção e a votação pública. As criações escolhidas poderão ser usadas livremente pela marcas e receberão premiações de acordo com o critério de cada uma, podendo ser remuneração, visita à fábrica, ou um estágio.

Numa área diferenciada e conceitual, haverá mais outro projeto: o Kza do Dragão - uma Pop Up Store itinerante idealizado por Cláudio Silveira (Dragão Fashion), que irá expor peças artesanais produzidas por comunidades do Ceará, além de acessórios.

Durante todo o período do Salão Moda Brasil 2011 será disponibilizado serviços de van gratuitos, saindo de vários pontos da cidade de São Paulo para quem deseja freqüentar a feira. No site do evento encontra-se uma lista dos locais de embarque.

Veja abaixo o horário das palestras do Salão Moda Brasil

SALÃO MODA BRASIL 2011

Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Horário: 19 a 21/06 das 12h às 20h
Promotor: New Stage Produções e Eventos
Edição: 3º
Telefone: 55-11-3368-4939
Site: http://www.salaomodabrasil.com.br/2011/br/index.html

Palestras
- 20/06/2011. Segunda-feira. 16h
Tema: Moda como Negócio – Gestão de Marcas em tempos imprevisíveis
Palestrante: Sílvio Chadad
- 21/06/2011. Terça-feira. 16h
Tema: Inverno 2012 Sob Medida
Palestrante: Márcia Lencioni
Thays Massias Alves
Portais da Moda - Eventos

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Salão Moda Brasil 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda intima rope ultimos lançamentos , brasil moda moda 2011 ,

Salão Moda Brasil 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO