Buquê de noiva de Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge usa um buquê discreto em seu casamento com o Príncipe William que faz uma homenagem ao seu noivo e a Rainha Vitória

Buquê de noiva de Kate Middleton
Buquê de noiva de Kate Middleton. Foto:Divulgação

Buquê de noiva de Kate Middleton. Foto:Divulgação

“Doce William” é assim que se chama a flor eleita para o buquê de casamento da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. A nova Princesa do Reino Unido fez uma belíssima homenagem ao seu marido – Príncipe William – escolhendo um arranjo que levasse a espécie que carrega o nome de seu amado.

VEJA TAMBÉM:
Todos os detalhes sobre o vestido de noiva de Kate Middleton

As flores de “Sweet William” compõe um arranjo com mirto, lírios do vale e jacintos; todos em tons de branco. Pequeno e discreto o buquê usado por Kate Middleton , que chamou a atenção pelo seu tamanho reduzido, mas agradou pela simplicidade, como todo o visual composto pelo tão falado vestido de noiva feito por Sarah Burton da Maison Alexander McQueen , mangas rendadas e saia com volume moderado, um véu de comprimento médio, brincos de brilhantes e uma tiara de diamantes emprestada pela Rainha Elizabeth II.

Segundo a tradição dos casamentos reais britânicos, sugere-se que o buquê tem de obter um ramo de mirto do arbusto plantado pela Rainha Vitória em uma propriedade real, na ilha de Wight (sul da Inglaterra). A tradição começou em 1858, quando a filha mais velha da Rainha, a Princesa Vitória, incluiu estas flores em seu buquê para ressaltar a "inocência" da noiva. Muitos atêm essa formalidade, como Rainha Elizabeth II cujo arranjo matrimonial também continha a flor só que de outra planta.

Detalhes do buquê de noiva de Catherine (Kate) Middleton. Foto:Divulgação

Detalhes do buquê de noiva de Catherine (Kate) Middleton. Foto:Divulgação

Buquê de Catherine Middleton faz homenagem ao seu noivo. Foto:Divulgação

Buquê de Catherine Middleton faz homenagem ao seu noivo. Foto:Divulgação




O ramalhete de Catherine (Kate) foi elaborado pela florista Shane Connolly, responsável pela ornamentação arbórea da Abadia de Wesminster. O "Sweet William" representa o galanteio, enquanto os lírios do vale simbolizam a volta da felicidade e os jacintos indicam a constância no amor.

Diferentemente do que acontece no Brasil, a noiva não jogará o buquê para as convidadas como é de costume aqui, o de Catherine Middleton – Duquesa de Cambridge – terá outro destino. O protocolo prevê que o mesmo deverá retornar à Abadia de Westminster, onde a cerimônia foi realizada e o depositará no túmulo do Soldado Desconhecido em uma homenagem. A tradição remonta a 1923, quando a Rainha Mãe Elizabeth, colocou o buquê de seu casamento no monumento que homenageia os soldados da Primeira Guerra Mundial em memória de seu irmão morto em batalha.
Eloisa Alves Micuinha
Portais da Moda - Noivas

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Buquê de noiva de Kate Middleton e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: buque da princesa kate , buque de noiva da princesa kate , buque de noiva princesa kate , ramo de noiva da princesa kate , buque da kate , casamento de kate princesa ornamentacao , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~23334~n~buque de noiva de kate middleton.htm , princesas com buque de flores , buque casamento princesa keite , bouquet kate middleton ,

Buquê de noiva de Kate Middleton

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO