Katy Perry vira uma extraterrestre em seu clipe novo “E.T.”, confira!

"E.T.": Novo vídeo clipe de Katy Perry

Katy Perry vira uma extraterrestre em seu clipe novo “E.T.”, confira!
Katy Perry vira "E.T." em seu novo clipe. Foto:Divulgação

Katy Perry vira "E.T." em seu novo clipe. Foto:Divulgação

Mais uma vez, a cantora Katy Perry lança um novo single que lidera as paradas internacionais e, especialmente, se mantêm em primeiro lugar na consagrada lista da Billboard. E depois de tamanho e rápido sucesso, a música “E.T.” finalmente ganhou o tão esperado clipe que há dias já vinha criando expectativas com as imagens e fotos divulgadas dos bastidores de sua gravação.

Veja também:
Katy Perry lança perfume Purr
Confira o clipe do single "Fireworks" da pop star Katy Perry

Com direção de Floria Sigismondi – mesma diretora do longa “The Runways” que levou Kristen Stewart e Dakota Fanning às telonas interpretando as roqueiras Joan Jett e Cherry... -, o vídeo que conta com a participação do polêmico rapper Kanye West – como um humano perdido pela galáxia dentro de uma nave espacial - traz a versão do espaço no sempre curioso olhar da pop star. Com direito à robôs, foguetes e muita tecnologia; são – é claro – as figuras de extraterrestres que se destacam no decorrer das cenas.



E como era de se esperar, principalmente, com as imagens previamente lançadas, Katy encorpora um E.T. cheio de estilo, em um vestido esvoaçante e com maquiagem e penteados que dão conta de reforçar o visual extravagante e temático da cantora. Pinturas, efeitos visuais, unhas bastante alongadas, pele esbranquiçada e o olhar parado são detalhes que na primeira mutação que o alienígena sofre, realçam o clima fantasioso e futurista trabalhado tanto na canção, quanto no clipe.

Katy Perry em cena do clipe "E.T.". Foto:Divulgação

Katy Perry em cena do clipe "E.T.". Foto:Divulgação

Por fim, entre cenas de animais e da cantora flutuando pelo espaço, vemos a sua transformação final em um “E.T.” que se mostra uma combinação de humano, animal e da imagem tradicional que fazemos de seres extraterrestres o qual ao beijar um robô, o tranforma também em um alienígena o qual assume, então, o posto de “par romântico” de Perry nesse novo vídeo. Investino em visuais mais ousados e menos “girlie”, a cantora têm em “E.T.” o quarto single do álbum “Teenage Dream”.

Com uma música boa e em clima de super produção, a pop star mostra que mesmo em versão alíen, com figurino e make extravagante, sua beleza ainda se sobressai na imagem final que apresenta na pele de uma linda, intrigante e sóbria E.T. Entre referências, então, que nos remetem ao filme Avatar e os seus habitantes Na’vi, com um ritmo mais leve e ainda assim marcante; Katy Perry acertou mais uma vez, fazendo do vídeo e da música os mais recentes sucessos de sua carreira. Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Arte e Cultura

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Katy Perry vira uma extraterrestre em seu clipe novo “E.T.”, confira! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: imagens recentes da katy perry de alienigena , kanye west extra terrestre , qual a musica internacional que a cantora esta vestida de ete dentro de uma espaçonave no clipe , fotos do clipe da katty perry et , extraterrestre femininas , et cantora fotos , e.t katy perry maquiagem , como fazer fantasia de extraterrestre em casa , clipe extraterrestres , clipe em que katy perry encena um e.t.e ,

Katy Perry vira uma extraterrestre em seu clipe novo “E.T.”, confira!

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO