Dieta da Lady Gaga

Gaga mantém a forma física com dieta a base de uísque e bebidas alcoólicas.

Dieta da Lady Gaga
A dieta de álcool de Lady Gaga. Foto:Divulgação

A dieta de álcool de Lady Gaga. Foto:Divulgação

Lady Gaga, cantora da música pop conhecida por suas polêmicas, afirma que mantém a forma física com dieta a base de uísque e bebidas alcoólicas. Em entrevista à rádio estadunidense Sirius XM a cantora diz que não deixaria de ingerir bebida alcoólica para emagrecer.

Veja também:
Lady Gaga lançará perfume
Esmalte “Bad Romance” de lady Gaga, por Deborah Lippmann
Lady Gaga no Grammy 2011


Após declarar em entrevista para o programa “60 Minutes” da CBS, que bebe, fuma e usa muita maconha enquanto compõe suas músicas, a cantora cria outra polêmica ao afirmar que consome bebidas alcoólicas regularmente para perder peso.

Dieta da Lady Gaga: cantora afirma ingerir bebida alcoólica para manter a forma!
A “dieta da embriaguez” foi criada pelo namorado da cantora, o produtor e ex-bartender Luc Carl, que teria perdido 18 kg por meio de uma rotina com muitas festas e bebidas. Segundo o site da Veja o produtor estaria escrevendo um livro titulado de "The drunk diet", onde ele descreve o perigoso método de perder peso por meio da bebida alcoólica.

Lady Gaga e sua dieta da embriaguez. Foto:Divulgação

Lady Gaga e sua dieta da embriaguez. Foto:Divulgação

Além da ingestão das bebidas, Lady Gaga diz malhar muito e ainda praticar ioga. “Estou na dieta da embriaguez. Vivo minha vida do jeito que quero e de forma criativa. Gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. A questão é: tenho que malhar todos os dias e, se estou de ressaca, malho de ressaca” afirmou a cantora a radio estadunidense.

Já há quem embarcou nessa dieta e não se deu muito bem. Stuart Cable, de 40 anos, baterista da banda inglesa Stereophonics, após ficar três dias sem consumir nenhum tipo de alimento e estar apenas a base de vodka, veio a óbito depois de se afogar com o seu próprio vômito.

Nutricionista e professor do departamento de nutrição da USP, Daniel Bandoni afirma que “as bebidas alcoólicas geram riscos para muitas doenças. Elas reduzem dias de vida. O consumo excessivo é um problema. Não dá para substituir alimentos por álcool”.

Fica a dica, recorrer a uma dieta saudável ainda é a melhor opção.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Dieta da Lady Gaga e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: lady gaga e bebidas ,

Dieta da Lady Gaga

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO