Looks e vestidos de festa das famosas para usar em 2020

Confira o que as celebridades usaram na cerimônia de premiação – Bafta.

Looks e vestidos de festa das famosas para usar em 2020
Jéssica Alba – Bafta. Foto:Divulgação

Jéssica Alba – Bafta. Foto:Divulgação

Aconteceu a cerimônia de premiação da Academia de Artes Televisicas e de Filmes (Bafta). O evento foi realizado no The Royal Opera House em Londres.

A premiação Bafta é conhecida como o Oscar britânico, e em seu tapete vermelho desfilam diversas celebridades integrantes da indústria de filmes do Reino Unido.

E é claro que o que não faltou na cerimônia de premiação foram composições elegantes e sofisticadas das celebridades britânicas. Confira agora alguns dos looks das famosas que estiveram no Bafta daquele ano e que podem ser usados nos dias de hoje.

A escolha pelo longo foi quase que unânime nos looks femininos.
Destaque também para os decotes tomara que caia e de um ombro só que apareceram bastante nos vestidos.

Looks e vestidos de festa das famosas


Jessica Alba
O look da atriz Jessica Alba foi um dos destaques na cerimônia. A produção de Alba foi composta por um longo Versace com decote tomara que caia, o modelo era plissado na saia, que descia desde a linha abaixo do busto e trazia uma pequena cauda. Os acessórios ficaram por conta de bolsa carteira, colar, e anel que combinavam harmoniosamente com a cor azul celeste do vestido.

Jéssica Alba – Bafta. Foto:Divulgação
Jéssica Alba – Bafta. Foto:Divulgação
Wendie Malic - Bafta. Foto:Divulgação
Wendie Malic - Bafta. Foto:Divulgação


Wendie Malic
A cor azul também foi a escolha de Wendie Malic, seu look era clássico e simples, o vestido longo era pregueado no busto e trazia um toque de elegância com uma flor na mesma cor da peça colocada entre a alça e o decote, carteira e pulseira arremataram a composição.

O tom nude esteve bastante presente nos looks femininos, mas desta vez apareceu com uma mistura de ouro, em um tom mais dourado. Daniella Kingsley, Hailee Steinfeld, Rachel Stevens e Emma Watson foram algumas a apostar no tom pastel.

Hailee-Steinfeld - Bafta. Foto:Divulgação
Hailee-Steinfeld - Bafta. Foto:Divulgação
Daniella-Kingsley - Bafta. Foto:Divulgação
Daniella-Kingsley - Bafta. Foto:Divulgação


Rachel Stevens - Bafta. Foto:Divulgação

Rachel Stevens - Bafta. Foto:Divulgação



Daniella-Kingsley
Daniella desfilou no tapete vermelho com um longo que trazia uma pequena cauda, o modelo era bordado desde o busto até a cauda onde as aplicações foram salpicadas e iam desaparecendo. A peça possuía decote tomara que caia coração e foi usada com colar, pulseira e carteira com pedraria.

Rachel Stevens
Para desfilar no tapete vermelho do Bafta 2011, Rachel Stevens optou por um belíssimo longo de Rachel Gilbert, esse continha a parte do corpo bordada com pedraria, saia franzida desde a altura da cintura, a leveza e fluidez do tecido conferiram ao look um toque de delicadeza e modernidade. Colar e pulseira de ouro vieram finalizando o look com a carteira dourada.

Emma Watson - Bafta. Foto:Divulgação

Emma Watson - Bafta. Foto:Divulgação

Emma Watson
A atriz do filme Harry Potter, Emma Watson, brilhou na entrega de premiação com uma peça de Valentino. O vestido com estampas delicadas no tom rosa era longo e trazia uma grande cauda, com saia plissada. O detalhe da peça vinha com o decote de um ombro só feito com uma espécie de voal em várias camadas de babados.

Helena Bonham Carter - Bafta. Foto:Divulgação

Helena Bonham Carter - Bafta. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Helena Bonham Carter
Destaque no Bafta 2011, Helena Bonham Carter, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante desfilou com uma composição assinada por Vivienne Westwood. As peças pretas compunham um look elegante e casual, na qual a saia do vestido longo vinha com abertura até um pouco abaixo da linha do joelho, finalizando o look: brincos, pulseira e carteira.

As estampas tiveram um destaque especial nas peças. Thandie Newton e a apresentadora de tv Jameela Jamil foram algumas a optar por longos estampados.

Thandie Newton - Bafta. Foto:Divulgação
Thandie Newton - Bafta. Foto:Divulgação
Jameela Jamil - Bafta. Foto:Divulgação
Jameela Jamil - Bafta. Foto:Divulgação


Thandie Newton
Muito volume e tecido foi a oposta de Thandie Newton, a atriz desfilou com um elegante vestido longo de Monique Lhuiller. O modelo com decote tomara que caia possuía estampas em tie dye em tons de rosa e vermelho, vinha com recortes no busto, pregas e sobreposição de tecido na longa e volumosa saia.

Olivia Wilde - Bafta. Foto:Divulgação
Olivia Wilde - Bafta. Foto:Divulgação
Becky Baeling - Bafta. Foto:Divulgação
Becky Baeling - Bafta. Foto:Divulgação


Jameela Jamil
A escolha foi Dolce & Gabbana para a celebração, o vestido era simples, porém elegante. A peça com decote tomara que caia foi confeccionada com tecido preto e trazia estampas florais no tom vermelho, os acessórios foram apenas uma fina pulseira dourada e carteira preta.

Annette Bening
Talvez uma das mais elegantes da noite, Annette Bening vestiu um longo [b]Marchesa branco. O vestido de um ombro só trazia babados e bordados em pedraria na alça. Os acessórios foram em tamanhos sutis, com brinco, anel, pulseira e carteira dourada.

Carey Mulligan - Bafta. Foto:Divulgação

Carey Mulligan - Bafta. Foto:Divulgação

Rosario-Dawson

A atriz escolheu um modelo clássico para a celebração, a peça na cor branca era com decote tomara que caia coração e vinha todo pregueado. Rosario-Dawson ainda trouxe sapatos no tom areia, carteira dourada e jóias arremataram o look.

Olivia Wilde
Preto foi a escolha de Olivia Wilde que desfilou um belo vestido longo com ousado decote V e saia com aplicação de paetês, a atriz foi modesta na escolha dos acessórios e preferiu um pequeno brinco, pulseira bem fininha e carteira preta.

Foram essas algumas das escolhas das celebridades para participar do Bafta 2011. Os itens marcantes dos looks foram o comprimento longo, decote tomara que caia, de um ombro só, pequenas caudas e carteiras arrematando os looks.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks e vestidos de festa das famosas para usar em 2020 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido longo celebridades , onde comprar vestidos de cerimonia em braga , celebridades que usam trajes office ,

Looks e vestidos de festa das famosas para usar em 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO