Biquínis para piscina e praia Verão e Alto Verão 2011

Saiba quais biquínis garantem o sucesso dos seus dias ensolarados do Verão 2011, sejam eles em alto mar ou mesmo nas piscinas refrescantes!

Biquínis para piscina e praia Verão e Alto Verão 2011
[foto_direita1]
Já é fim de ano e o calor vem se intensificando! A combinação férias e verão trazem tarde refrescantes nos litorais ou mesmo nos clubes da cidade! O mar, o sol e as águas relaxantes das piscinas começam a fazer parte assiduamente do nosso calendário nos próximos meses, e a preocupação em encontrar o biquíni perfeito caminha junta!

Para o Verão e Alto Verão 2011, os biquínis não se contentam com pouco! Muita sofisticação, requinte, feminilidade, descontração e um perfume vintage deixam suas formas nas principais coleções de renomadas marcas nacionais de moda praia.

Metais, apliques, texturas metalizadas, estampas diversificadas, tecidos tecnológicos, argolas, drapeados e modelagens elaboradas agregam valor á peça de beachwear e enchem de charme e glamour os seus passeios de verão.

VEJA TAMBÉM:
Modelos de biquínis cortininha verão 2011
Biquínis e maiôs tomara que caia deixam a moda verão e alto verão 2011

[foto_table2_2][foto_table3_2]
[foto_table4_2][foto_table5_2]
[foto_table6_2][foto_table7_2]


Na cartela de cores estão presentes desde tons pasteis, nudes até a explosão de tons vibrantes com a cara do verão brasileiro. Padronagens diversificadas, animal prints e a técnica de tingimento tie dye se encontram garantindo peças descontraídas e até sofisticadas para seus dias de sol na estação mais quente do ano. As listras são bem cotadas e aparecem em várias espessuras e modelos, fazendo até referencia ao estilo navy quando combinadas com as cores vermelho, azul marinho e branco!

Os modelos tradicionais, como o cortininha e os de lacinhos amarrados nas laterais continuam imponentes nas coleções de moda praia Verão 2011.

[foto_table8_2][foto_table9_2]
[foto_table10_2][foto_table11_2]
[foto_table12_2][foto_table13_2]


Os tops em modelagens tomara-que-caia se mostram versáteis e elegantes. Alças podem ser colocadas e removidas conforme a preferência pessoal e o bojo interno oferecem maior sustentação aos seios, não deformando-os.
Um outro modelo de top visto nas tendências de Verão e Alto Verão 2011, são os com uma pegada mais retrô, parecido com os sutiãs já usados no dia-a-dia feminino estão de volta e ficam ótimos para as mulheres com bastante busto que priorizam o conforto na hora de escolher sua roupa de banho.

[foto_table14_2][foto_table15_2]
[foto_table16_2][foto_table17_2]
[foto_table18_2][foto_table19_2]


Já na parte de baixo, além dos modelos tradicionais, a cintura alta se faz novamente presente nas coleções de biquínis Verão e Alto Verão 2011! Com um ar vintage, elas sobem até a altura da cintura e promete destaque no verão 2011. Outro modelo que fará a cabeça de muitas mulheres são as tangas com o elástico maior ou com uma faixa de tecido drapeada, formando tipo de um cós na peça. Esse modelo é ideal para as mulheres que se preocupam em ter o corpo deformado ou marcado pelo elástico do biquíni.

[foto_esquerda20] [foto_direita21]


O fio dental também volta a fazer parte dos biquínis da temporada e valoriza ainda mais as curvas exclusivamente femininas, ideal para as mulheres que estão em dia com a boa forma!

Portanto, saiba escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo e se prepare para arrasar nas tardes ensolaradas do Verão 2011 com muito estilo e elegância.

[foto_table22_2][foto_table23_2]
[foto_table24_2][foto_table25_2]

[foto_centro26]
[bloco_link1]


Marcela Zaniboni Campos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis para piscina e praia Verão e Alto Verão 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda verao piscinas , fotos tangas para usar em picinas , biquinhos de cintura alta , biquines na piscinas ,

Biquínis para piscina e praia Verão e Alto Verão 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO