Reveillon 2020 no Rio de Janeiro. Saiba como se programar

Confira algumas dicas de como se preparar para passar o reveillon 2020 no Rio de Janeiro!

Reveillon 2020 no Rio de Janeiro. Saiba como se programar
Reveillon Copacabana. Foto:Divulgação

Reveillon Copacabana. Foto:Divulgação


O Rio de Janeiro é o roteiro preferido de muitos turistas para a virada de ano. O reveillon em Copacabana é famosa mundialmente, a festa possui o show pirotécnico mais longo. E a cidade também possui outros pontos turísticos belíssimos como o Pão de açúcar, a estatua do Cristo Redentor, o Maracanã, os arcos da Lapa, Ipanema e o Teatro Municipal.

Veja também: como organizar as malas e como reforçar a segurança da sua casa durante viagens.

Reveillon 2020 no Rio de Janeiro


Os preparativos para passar a virada de ano no Rio de Janeiro têm que começar no mínimo com dois meses de antecedência, lá por setembro ou outubro, pois os vôos, ônibus e os hotéis ficam esgotados na época de reveillon. Faça os cálculos de quanto irá gastar e leve uma reserva para alguma emergência

Mas a melhor opção são os pacotes turísticos, que já vem incluso passagem, hotel e translado, como o da Alfa Brasil Turismo com 4 dias de duração no Hotel Arena Copacabana (o hotel fica de frente com o mar), café incluso, guia turístico. Ou ainda da Oficina Turismo com 7 dias de duração, passagens inclusas, translado, passeios nos pontos turísticos.

Pontos turísticos para o reveillon 2020 no Rio de Janeiro


A cidade conta com maravilhosos pontos turísticos como:

O bondinho do Pão de Açúcar: o teleférico que proporciona uma visão incrível da cidade “maravilhosa”, o bondinho do Pão de Açucar é uma das atrações turísticas mais conhecidas e visitadas do Rio de Janeiro.

O Maracanã: palco de jogos inesquecíveis o Maracá, como foi carinhosamente apelidado, é o santuário dos apaixonados por Futebol. O estádio foi o palco do jogo final da Copa de 2014 entre Alemanha x Argentina.

O Cristo Redentor: com os braços abertos sobre a baía de Guanabara, o Cristo Redentor foi eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno.

A Praia de Ipanema: eternizada nos versos de Vinicius de Moraes e na melodia de Tom Jobim, a praia de Ipanema assim como o calçadão é um dos pontos turísticos mais freqüentados do Rio de Janeiro.

O bairro da Lapa: conhecido por ser um bairro boêmio, a Lapa foi inspiração para vários sambas e possui uma agitada vida noturna. Os arcos da Lapa são um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

O Teatro Municipal: construído no começo do século XX, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro é uma das atrações mais belas da cidade. Reformado recentemente o Teatro resgatou a beleza de quando foi inaugurado.

Cristo Redentor Rio de Janeiro. Foto:Divulgação
Cristo Redentor Rio de Janeiro. Foto:Divulgação
Estádio do Maracanã. Foto:Divulgação
Estádio do Maracanã. Foto:Divulgação
Bondinho do Pão de Açúcar. Foto:Divulgação
Bondinho do Pão de Açúcar. Foto:Divulgação
Arcos da Lapa.. Foto:Divulgação
Arcos da Lapa.. Foto:Divulgação


Roteiro gastronômico para o reveillon 2020 no Rio de Janeiro


O roteiro gastronômico carioca é uma atração à parte:
Na cozinha italiana temos o Domenico, Da Brambini e o Azzurra Ristorante. O Koni Store é um dos melhores Sushi Bar da cidade e o Bistrô Montagu bom representante da comida mediterrânea. Mas se gosta de saborear frutos do mar o Grottammare é uma boa escolha. Outra opção muito legal e diferente é o sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, vários turistas internacionais vem ao Mercado para saborear essa “iguaria”.

O Rio de Janeiro oferece ótimas opções de hotéis como o Rio Othon Palace, Pestana Rio Atlântica, Hotel Glória. A cidade ainda dispõe do inovador Portinari Design Hotel e do Copacabana Palace que possui uma vista incrível da festa de Reveillon. Para quem quer se hospedar mais próximo da natureza as pousadas são excelentes escolhas como a Yayario e a Casa Áurea consideradas as melhores no Rio de Janeiro

Se sua intenção é viajar de carro, para curtir melhor a família e o passeio? Será necessário ter paciência! Pois, o dia 31 de Dezembro é o dia de maior movimentação tantos nas rodovias. Como nas vias dentro da cidade, pois os congestionamentos são comuns nessa época do ano.

Público presente em Copacabana. Foto:Divulgação
Público presente em Copacabana. Foto:Divulgação
Show Pirotécnico Reveillon Copacabana. Foto:Divulgação
Show Pirotécnico Reveillon Copacabana. Foto:Divulgação


A festa de reveillon de Copacabana começará as 10 horas do dia 31 de dezembro e só terminara as 3 horas do dia 1º de janeiro. A festa contará além da tradicional queima de fogos de artifício, que este ano terá junto um show de lazers deixando o espetáculo ainda mais bonito, com quatro palcos espalhados pela orla de Copacabana.

Aproveite a festa de maneira saudável e segura. Se programe com bastante antecedência para evitar dores de cabeças futuras e FELIZ ANO NOVO!!!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Reveillon 2020 no Rio de Janeiro. Saiba como se programar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: reveillon 2018 copacabana , copacabana reveilon 2018 ,

Reveillon 2020 no Rio de Janeiro. Saiba como se programar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO