Penteados para Formaturas 2019

Escolha agora o penteado certo para a sua festa de formatura. Dicas e passo a passo dos looks mais pedidos.

Penteados para Formaturas 2019
Cabelo estilo Diva, repartido de lado: penteado para formaturas. Foto:Divulgação

Cabelo estilo Diva, repartido de lado: penteado para formaturas. Foto:Divulgação

Com a chegada do fim de ano, já é hora de organizar e pensar qual vai ser o look completo para ir comemorar nas festas de formatura. Se estiver sem ideias, não se preocupe e confira as dicas abaixo dos penteados mais pedidos do momento!

VEJA TAMBÉM
Veja mais estilos de penteados para você arrasar na sua formatura!
Maquiagens modernas para Festas e Formaturas

Cabelo estilo Diva, repartido de lado: O penteado de Diva é super elegante e é um dos favoritos das famosas!

Para começar o penteado, lave os cabelo e retire a umidade com uma toalha, aplicando logo em seguida o mousse por todo o comprimento, amassando os cabelos das pontas até a raiz.

Em seguida, comece a fazer o baby liss: mecha por mecha e por todo o cabelo. Atenção: enrole as mechas em uma mesma direção a partir da linha feita na lateral. Terminado essa parte, escove os cabelos com a ajuda de uma escova jacaré, desfazendo todos os cachos para que formem as ondas, característica do penteado.

Para prender o cabelo de lado, use grampos invisíveis e spray finalizador. Depois de escolher qual lado vai ficar preso, reparta o cabelo na lateral e na altura das orelhas, puxando para trás a mecha da frente. Este penteado permite com que possa se usar presilhas nas laterais, de acordo com seu gosto e estilo!

Veja também:Como deixar seus cabelos como os das Divas

Trança desestruturada como penteado para formaturas. Foto:Divulgação

Trança desestruturada como penteado para formaturas. Foto:Divulgação


Trança desestruturada: As tranças que nunca saem de moda, voltaram ainda mais forte para a temporada, em várias versões e modelos que são ideais para festas de formaturas ou outros eventos especiais.

A trança embutida, por exemplo, é muito simples de se fazer! Basta dividir o cabelo em três partes e começar a fazer a trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não dar mais para adicionar mais cabelo as mechas, finalizando a trança normalmente.

Use spray fixador seco para finalizar o penteado. Para dar mais movimento, a trança pode ser desfiada ou desestruturada, não se esquecendo da parte da frente que também pode ficar mais “soltinha”, dando um ar mais despojado e super bacana para o penteado.

Veja mais: Aprenda a fazer penteados lindos com tranças

Coque baixo de cabelo para festas de formaturas. Foto:Divulgação

Coque baixo de cabelo para festas de formaturas. Foto:Divulgação


Coque baixo de cabelo: Este look é super romântico e muito apropriado para formaturas ou festas importantes.

Para começar, seque os cabelos e aplique o spray fixador seco por todo o comprimento dos fios, especialmente na parte de trás, para garantir o penteado a noite toda e uma textura super interessante para o look. Depois, enrole todo o cabelo até a nuca, prendendo com grampos, até que forme um coque baixo. O coque pode ser tradicional ou enrolado com uma trança.

Finalize com spray, deixando a parte da frente mais “soltinha” e natural, para garantir o movimento.

Pode-se complementar o penteado com apliques de flores ou presilhas nas laterais, deixando o visual ainda mais completo para as festas.

Moicano feminino para festas de formaturas. Foto:Divulgação

Moicano feminino para festas de formaturas. Foto:Divulgação


Moicano feminino: Este penteado permite o uso de colares ou brincos chamativos, já que o cabelo fica todo preso para trás.

O moicano feminino é feito da seguinte forma: o cabelo é repartido no topo da cabeça, cerca de 8 dedos de largura para começar a montar o penteado. Para proporcionar volume, deve-se separar mechas pequenas para começar a desfiar os cabelos em direção contrária a raiz.

Esta operação deve ser feita com um pente fino de cabelo e muito spray fixador. Lembre-se sempre de desfiar a parte de trás da mecha e nunca a parte da frente, deixando assim, a parte visível mais arrumada.

Após isso é hora de deixar todos os fios no lugar e prender o cabelo, juntamente com o moicano. Para ajudar, use grampos de cabelo invisíveis e vá modelando o penteado.

Cabelo solto com volume na raiz para penteados de formaturas. Foto:Divulgação

Cabelo solto com volume na raiz para penteados de formaturas. Foto:Divulgação


Cabelo solto com volume na raiz: Este penteado é indicado para mulheres de cabelos ondulados ou cacheados, com volume.

É muito simples conseguir esse visual super elegante e sexy! Após lavar os cabelos, retire a umidade com a toalha e aplique logo em seguida o mousse. O segredo fica por conta do mousse: aplique uma quantia apropriada para o comprimento de seu cabelo – cabelos médios merecem uma quantidade que preencha a palma da mão.

Após isso, faça uma escova lisa e comece a separar mecha por mecha para o baby liss, por toda a cabeça. Para dar volume a raiz, deve-se aplicar spray para volume em pouca quantidade, além de puxar os cabelos para trás e passar muito spray fixador. Para dar mais volume, é fácil. Basta separar as mechas da frente e pentear os cabelos em direção contrária a raiz.
Rabo de cavalo como penteado para festas de formatura. Foto:Divulgação

Rabo de cavalo como penteado para festas de formatura. Foto:Divulgação


Rabo de cavalo: O rabo de cavalo é um penteado moderno e clássico ao mesmo tempo. É indicado para mulheres de cabelos lisos e de fios grossos.

Após fazer uma escova simples, separe a franja do resto do cabelo, desfiando-a no sentido contrário da raiz para dar mais volume ao topo da cabeça. Lembre-se que se desfiar mais, o volume será maior. Aplique spray fixador para manter todos os fios no lugar.

Em seguida, faça o rabo de cavalo, separando uma mecha de trás para poder enrolar por volta do nó feito com um elástico simples de cabelo

Veja também:Os penteados mais badalados de Kristen Stewart

Se preferir, enrole as pontas do rabo de cavalo com um baby liss e depois passe os dedos entre os cachos para soltá-los.
Agora é só escolher seu penteado predileto e fazer muito sucesso por ai!
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteados para Formaturas 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados mais pedidos para festa , penteados formatura cabelo crespo , penteados cabelos soltos amassados , penteado transpassado formatura , penteado formatura 2019 , pemtiados para festa de 15 anos , pemtiados , moicano feminino penteado d lado , look completo para festa de formaturas , como prender o cabelo moicano em casa ,

Penteados para Formaturas 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:







  • estou adorandoo o site!!! parabéns!!! as dicas para os penteados para a formatura vão me ajudar mt!!! bj

    larissa

  • eu particularmente amei esses penteados, adorei as dicas.

    laura

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."




FIQUE POR DENTRO