Série Aline irá reestrear na Globo

Mini série que conta a divertida rotina de um triângulo amoroso na maior cidade do Brasil, volta às telas da Rede Globo em janeiro de 2011

Série Aline irá reestrear na Globo
Aline reestréia em janeiro de 2011. Foto:Divulgação

Aline reestréia em janeiro de 2011. Foto:Divulgação

Uma das mini séries da rede Globo, que retratava situações da vida real como comédia, essa de melhor aceitação por parte do público nos últimos tempos, deve voltar às grades da emissora muito brevemente. “Aline” escrito por Mauro Wilson, com direção-geral de Mauro, transmitido originalmente, pelo canal, no final de 2009, em 7 episódios, volta às telinhas da Globo, no começo do ano que vêm com mais 10 capítulos inéditos.

A mini série inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgaraia, conta à história de Aline (Maria Flor), uma jovem independente e engraçada, que enfrenta as situações inusitadas para manter firme e forte seu romance com seus dois amantes, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho), acontece na correria da maior cidade do país (São Paulo), que nos dias hoje, é uma aventura e tanto.

Com muito bom humor, a comédia conta ainda no seu elenco original com a presença de: Malu Galli e Daniel Dantas, que interpretam a mãe e o pai de Aline - esses que na segunda temporada, como adiantou o roteirista da história Mauro Wilson, vão encontrar novos parceiros - Camila Amado, Gilberto Gravonski e Otávio Müller.

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

Série Aline irá reestrear na Globo

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO