Avatar reestreia nos cinemas com mais 8 minutos de filme.

Filme com a maior arrecadação de bilheterias da história do cinema volta às telonas com 8 minutos de cenas inéditas

Avatar reestreia nos cinemas com mais 8 minutos de filme.
Avatar Edição Especial. Foto:Divulgação

Avatar Edição Especial. Foto:Divulgação


O sucesso absoluto de críticas e público, vencedor de 4 oscar e detentor da impressionante marca de US$ 2,7 bilhões de dólares, em arrecadações, se tornando o filme com a maior bilheteria da história do cinema, Avatar deve voltar às telonas ainda esse ano, no dia 27 de agosto, com 8 minutos a mais de filme que a versão original, lançada ano passado.

O longa do diretor, James Cameron, que lucrou aproximadamente US$ 350 milhões de dólares com a produção e revolucionou a industria do cinema ao apresentar para o mundo com um dos primeiros filmes produzidos 100% com a tecnologia 3D, vai ter uma versão especial, com cenas jamais vistas pelo público.

Na edição desse ano serão apresentados novos personagens, em cenas de ação de tirar o fôlego, em uma das luas de Polifemo, Pandora, onde se passa o enredo de boa parte da produção.

Avatar conta a história da batalha humana com uma raça de alienígenas chamada “NaVi”. A disputa entre esses dois mundos, começa quando os humanos, tentam explorar uma enorme reserva, de um precioso mineral, que fica nas terras onde vivem esses alienígenas, que se recusam a sair de seu lar para satisfazer a ganância de alguns habitantes do planeta Terra. Para evitar uma guerra já eminente, um grupo de cientistas humanos criam uma espécie de clone dos “Navis”, movidos por pensamentos chamado Avatar. Assim eles tentam infiltrar um humano dentro das colônias alienígenas, a fim de convencer esses a abandonar sua terra. Isso tudo acontece em meio a um cenário lindo, Pandora, que ganha uma magia ainda mais especial ao ser visto em 3D. Vale a pena conferir.

Veja o trailer legendado de Avatar abaixo:


Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

Avatar reestreia nos cinemas com mais 8 minutos de filme.

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO