Orcade calçados verão 2011 na Francal com inspiração nos anos 70

O mix de estilo é a grande característica da nova coleção Primavera Verão 2010 2011 da grife de calçados femininos Orcade.

Orcade calçados verão 2011 na Francal com inspiração nos anos 70
Open Boots Primavera Verão 2010 2011 Orcade. Foto:Divulgação

Open Boots Primavera Verão 2010 2011 Orcade. Foto:Divulgação


Lançando sua mais recente coleção Primavera Verão 2010 2011, a marca de calçados femininos Orcade tem presença garantida na 42ª edição de umas das maiores feiras do setor de calçados da América Latina, a Fancal, que acontece entre os dias 05 e 08 de julho, na cidade de São Paulo.

A marca traz na atual coleção, temas de fundo os anos 70 e seus respectivos movimentos, como o punk, hippie, rock e disco que são representados por detalhes como correntes, zíperes, telas e costuras manuais, unindo modernidade, design e conforto, itens priorizados pela grife de sapatos femininos.

As formas aparecem em grandes variedades. As sandálias modelo meia-pata e as rasteirinhas ganham o charme das tiras gradiadores, que dessa vez, vão um pouco mais além, envolvendo o calcanhar. Já as sapatilhas e peep toes são valorizados com os recortes vazados feito a laser que atribuem ao couro um efeito rendado, onde é possível brincar com o mostra-esconde, dando um ar mais sensual aos pés femininos. Também marcam presença nessa coleção, as grandes tendências da estação: as open boots e os modelos atamancados, que aparecem moderadamente no verão moderno e casual da marca.

Vida aos pés com as rateiras Orcade Verão 2011. Foto:Divulgação
Vida aos pés com as rateiras Orcade Verão 2011. Foto:Divulgação
Rasteiras Gladiadoras Orcade Primavera Verão 2011. Foto:Divulgação
Rasteiras Gladiadoras Orcade Primavera Verão 2011. Foto:Divulgação


Entre os materiais trabalhados na coleção está o couro e seu toque macio, estampas de cobra e peixes como tilápia, e um inovador sistema de tratamento a base de parafina que garante um brilho extra do couro sem perder o toque. Além disso, a Orcade possui uma preocupação ambiental que resulta numa busca de soluções e produtos alternativos como o mix de malhas recicladas de pet, jeans, nylon e telas esportivas.Os rústicos ficam por conta das jutas, cortiças e cordas.

As cores escolhidas para a coleção se baseiam em tons neutros, crus e terrosos. As tonalidades mais vibrantes como o verde, vermelho, azul, amarelo e violeta, aparecem de maneira mais personalizada. O rosa aparece em todo o seu degradê. Os clássicos branco e preto não ficam de fora da coleção e mostram que nunca saem de moda.

Anabela Primavera Verão 2010 2011 Orcade. Foto:Divulgação

Anabela Primavera Verão 2010 2011 Orcade. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Sobre a Orcade:
A Orcade é uma empresa calçadista onde itens como conforto e design tomam o topo das preocupações. É pensando nisso que até em saltos mais altos, a Orcade oferece conforto por meio de uma nova tecnologia, onde uma palmilha de PU fornece mais estabilidade e maciez ao andar. A autenticidade da coleção se dá por conta das pesquisas de tendências internacionais e nacionais que Orcade faz questão de acompanhar.

Para maiores informações, acesse o site da marca www.orcade.com.br e fique por dentro das novidades e de todos os benefícios que a marca pode oferecer.


Marcela Zaniboni Campos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Orcade calçados verão 2011 na Francal com inspiração nos anos 70 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: www.orcade.com.br , sapatos feminino orcade , orcade calcados , orcade , onde encontrar calçados da marca orcade , luisy orcide , calçados orcade , calcados orcade ,

Orcade calçados verão 2011 na Francal com inspiração nos anos 70

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • ola, estou a procura de um modelo que ja tenho...acho q comprei em 2011 e adoro!!!!!! salto anabela de corda, aberto atraz e na ferente as tiras são trancadas. no aguardo.

    fatima a. cardoso

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO