Crepúsculo inspira novos seriados sobre vampiros

Inspirados nos filmes da saga Crepúsculo, novos seriados sobre vampiros trazem os seres sobrenaturais bonzinhos.

Crepúsculo inspira novos seriados sobre vampiros
The Vampire Diaries. Foto:Divulgação

The Vampire Diaries. Foto:Divulgação


Na onda do fenômeno cultural Crepúsculo, diversas séries sobre vampiros que seguem a mesma linha de pensamento do filme, vêm surgindo nos últimos anos e elas trazem um fato interessante consigo. Ao contrário do que estávamos acostumados a ver antigamente, onde vampiros eram personagens malvados que só saiam à noite para se alimentar de suas vítimas - os humanos - e queriam dominar o mundo a qualquer preço; nas novas produções os vampiros não são tão malvados assim e alguns chegam a ser até bonzinhos.

Veja o exemplo de “The Vampire Diaries”, um seriado que vêm se destacando de um ano para cá. Ele conta a história de uma garota de 17 anos, Elena Gilbert, que após perder seus pais em um trágico acidente de carro, precisa reaprender a viver e acha o apoio para seguir sua caminhada, quando se apaixona por Stefan Salvatore, um menino novo de sua escola, que mal sabe ela é um vampiro, que ao contrário dos vampiros comuns, como seu irmão, Damon - que por sinal também é apaixonado Elena - só querem viver em paz ao lado dos humanos

Você pode baixar a primeira temporada completa dessa série aqui

True Blood. Foto:Divulgação

True Blood. Foto:Divulgação


Outro seriado do gênero que também vêm fazendo muito sucesso é a super produção da HBO, “True Blood”. Nele todos os habitantes do planeta já sabem que os vampiros existem, isso porquê, eles não precisam mais beber sangue humano para sobreviver, graças à invenção de um cientista japonês que conseguiu criar o sangue artificial. Entretanto, muitos não se adaptam a idéia de ter que conviver com um ser sobrenatural tão fácil assim, e é ai que surgem os problemas.

Você pode baixar essa série aqui

Essa são as duas séries de maior sucesso que estão em exibição, porém nos últimos anos também foram produzidas outras como Moonlight e Demons, que seguiam a mesma filosofia, mas devido às baixas audiências foram tiradas do ar.

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Crepúsculo inspira novos seriados sobre vampiros e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: novos seriados ,

Crepúsculo inspira novos seriados sobre vampiros

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO