Singer lança novos modelos de máquinas de costura doméstica

Produtos já estão no mercado trazendo recursos para as mais diversas exigências

Singer lança novos modelos de máquinas de costura doméstica
Líder mundial no mercado de máquinas de costura, a Singer acaba de lançar seis modelos de máquinas domésticas no Brasil. O objetivo é atender às exigências e expectativas do público dos produtos Singer, que de acordo com pesquisa realizada entre os consumidores se divide em principiante, funcional, exigente e seletivo. Os lançamentos fazem parte da linha Tradition, composta de quatro modelos mecânicos, da Facilita Pro HD 210 e ainda da eletrônica Confidence Quilter 7469Q.

"Com esses novos modelos, a Singer complementa seu portfólio já abrangente com novas opções de máquinas para os mais variados segmentos de consumidores de máquinas de costura", declara o Gerente de Marketing da Singer para a América Latina, Fábio Narahara. Os lançamentos já estão no mercado e poderão ser vistos durante a participação da empresa na Mega Artesanal 2010, que acontece entre os dias 30 de junho e 4 de julho no Centro de Exposições Imigrantes.

A Linha Tradition oferece os modelos 2250 e 2259 para o público principiante, formado por jovens que utilizam as máquinas para customização de roupas e pequenos reparos, e os modelos 2263 e 2273 voltados ao público funcional, que são pessoas com experiência em costura e que usam os recursos funcionais e decorativos das máquinas.

Todos os modelos são mecânicos de braço livre para facilitar as costuras tubulares, como barra de calças. A 2250 e a 2259 possuem caseador de um passo e o que as diferencia é a quantidade de pontos decorativos e flexíveis. Já a 2263 é mais avançada e traz mais pontos decorativos e flexíveis com a largura ajustável. E o modelo 2273 é completo, com caseador totalmente automático de um passo.

Para as costureiras, hobbistas e artesãs que executam trabalhos com qualidade profissional e utilizam a máquina como ferramenta de trabalho, a Singer criou a Facilita Pro HD 210. É uma máquina robusta, com um motor mais potente e com a base em aço escovado para garantir maior durabilidade do produto e manuseio mais simples do tecido durante a costura. Esse modelo possui os pontos básicos e flexíveis mais utilizados para atividades profissionais e tem a base plana, que possibilita a utilização em conjunto com um gabinete para expansão da área de trabalho.

Já para o público mais exigente, que realiza trabalhos artísticos e explora ao máximo todas as funções das máquinas, a Singer lança a Confidence Quilter 7469Q. É uma máquina de costura eletrônica de braço livre, ideal para patchwork ou quilting. Além da versatilidade e simplicidade proporcionada por ser eletrônica, ela possui uma série de recursos especiais, como a linha da bobina sem necessidade de laçada, arremate de costura programável, rebaixador dos dentes e caixa de bobina com visor. Acompanham com a máquina dois importantes acessórios para quilting e patchwork: uma base extensora para aumentar a área de trabalho e quatro pés adicionais para quilting.

Mais informações sobre a Singer e sobre as características técnicas dos lançamentos pelo site www.singer.com.br.

Texto: assessoria de imprensa.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Singer lança novos modelos de máquinas de costura doméstica e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: lançamento singer , modelos de maquinas singer , maquina de costura mecanica ou eletronica , maquina singer lancamento , lançamento da singer , maquina de costura eletronica ou mecanica , maquina de costura singer , a maquina singer tradition e boa , ################## , lancamento da singer ,

Singer lança novos modelos de máquinas de costura doméstica

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO