Vestido de Carlos Miele será usado na série Gossip Girl

Serena van der Woodsen usará vestido do estilista Carlos Miele em próximos episódios!

Vestido de Carlos Miele será usado na série Gossip Girl
Serena van der Woodsen usando vestido by Carlos Miele em Gossip Girl. Foto:Divulgação

Serena van der Woodsen usando vestido by Carlos Miele em Gossip Girl. Foto:Divulgação



Carlos Miele, designer brasileiro, além de desfilar regularmente suas coleções na Semana de Moda de Londres e Nova York, obteve outro grande marco em sua careira: teve um de seus vestidos destacados no mais recente episódio da série teen do momento, Gossip Girl.

A série de televisão produzida pelo canal The CW é inspirada nos livros de mesmo nome de Cecily Von Ziegesar. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Sayage, o seriado estreou nas telas estadunidenses no dia 19 de setembro de 2007, sendo sucesso instantâneo e absoluto.

Hoje na terceira temporada e com a quarta já confirmada pela emissora, Gossip Girl fala sobre um grupo de jovens da elite de Manhattan, moradores do Upper East Side, em Nova York: Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick), além dos irmãos Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e da amiga Vanessa Abrams (Jéssica Szohr), que ganham maior destaque na série posteriormente. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados pela voz de Kristen Bell, que é uma anônima autora do blog intitulado de Gossip Girl (ou A Garota do Blog, como foi chamada a série no Brasil).

Gossip Girl é um seriado que ganhou bastante atenção por influenciar no comportamento e na imagem de seus espectadores. Esse fato pode ser diretamente relacionado com a forte ligação com a Moda que a trama possui. O responsável pelos looks é Eric Daman, ex-assistente da famosa figurinista Patrícia Field, e que desenvolveu o figurino de Sex and The City e de um dos mais influentes filmes fashion O Diabo Veste Prada.

Daman mescla com maestria símbolos de gerações passadas e peças clássicas – como as camisas pólo, casacos xadrezes, brasões e kilts –, com peças originais, formando looks clássico-contemporâneos, sempre com todo o requinte que as luxuosas grifes podem oferecer.

No último dia 26 de abril, foi exibido nos Estados Unidos pelo canal The CW (aqui no Brasil a série é exibida na Warner, e foi ao ar em 3 de maio), um dos episódios mais importantes da temporada, que marca o encontro de Serena com o pai que ela não conhecia.

Para o figurino dessa cena tão esperada, foi escolhida uma peça da coleção de Inverno 2009 do estilista brasileiro radicado em Nova York Carlos Miele, que criou e ainda é dono da marca M.Officer. O vestido, incontestavelmente lindo, é feito de jersey na cor nude, com aplicação de bordado no ombro e alguns drapeados, curto e bem ajustado, perfeito para a personagem.

Vestido Carlos Miele é usado pelo figurino de Gossip Girl. Foto:Divulgação

Vestido Carlos Miele é usado pelo figurino de Gossip Girl. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


É motivo de orgulho a peça de um estilista brasileiro ter sido escolhida para a cena que foi julgada pela crítica e pelos próprios expectadores, como uma das mais importantes da temporada.

Não é a primeira vez que um estilista brasileiro é escolhido para o figurino da série. Antes de Carlos Miele ser usado por Serena, tivemos a Blair usando um par de sandálias assinado por Alexandre Birmain que, inclusive, foi citado pela personagem como sendo “sagradas”.

Outras estilistas que compõem os figurinos das garotas da elite de Manhattan são Georgina Chapman, da grife Marchesa, e Tory Burch, que ampliam sua participação em Gossip Girl na nova temporada .

Gostou? Então não deixe de acompanhar as novidades do Gossip Girl que, com certeza, já fazem história no mundo fashion!


Maiara Arcenio Mattos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestido de Carlos Miele será usado na série Gossip Girl e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: carlos mile mofficer vestido curto 2016 ,

Vestido de Carlos Miele será usado na série Gossip Girl

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO