Lingerie soutien bandeau Forum

Com o fetiche em alta, a lingerie deixa de ser apenas "roupa de baixo" e ganha maior importância na composição do look, passando de figurante ao papel

Lingerie soutien bandeau Forum
A Forum lingerie lançou em 2010 com exclusividade o soutien modelo bandeau, perfeito para usar com tops ou vestidos com decotes pronunciados e ficar aparente.

Novidade Forum Lingerie soutien bandeau. Foto:Divulgação

Novidade Forum Lingerie soutien bandeau. Foto:Divulgação



Diferente do bandeau tradicional, que é construído apenas com uma faixa de tecido, O bandeau da Forum lingerie tem uma estrutura interna com aro que, de forma imperceptível, mantém o peito firme e erguido mesmo sob a pressão do tecido.

Forum Lingerie


É um conceito novo de produto que está tomando conta do mercado internacional e que a Forum lingerie tem o prazer de apresentar a consumidora brasileira.

Além do conforto, o bandeau Forum Lingerie é uma peça versátil no closet feminino, podendo ser usado desde o início do dia, num look mais formal para o trabalho, como uma camisa, até à noite, em um visual mais ousado, substituindo a camisa de smoking ou com um vestido transparente.

Soutien bandeau Forum Lingerrie. Foto:Divulgação

Soutien bandeau Forum Lingerrie. Foto:Divulgação



Confeccionado em sofisticada laise de renda francesa e acabamento de altíssima qualidade, o novo soutien bandeau Forum lingerie chegou às lojas na segunda quinzena de março/2010, disponível na cor preta em todas as lojas Forum, multimarcas de moda e lingerie de todo o país.


Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Lingerie soutien bandeau Forum e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: board directory: forumotion free forum directory ,

Lingerie soutien bandeau Forum

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO