Remember Me

Robert Pattison de um jeito que você nunca viu

Remember Me
Depois de viver um dos vampiros mais queridos da história, no papel de Edward, no sucesso mundial Crepúsculo, o ator Robert Pattison têm um novo desafio em sua carreira, ele vai bancar o jovem rebelde e desajustado em seu novo filme, “Remember Me” .
Robert Pattison em "Remember Me". Foto:Divulgação

Robert Pattison em "Remember Me". Foto:Divulgação


No longa ele interpretar Tayler um rapaz de 21 anos, que após sofrer uma tragédia familiar, passa a ter brigas freqüentes com seu pai (Pierce Brosnan) , um executivo bem sucedido que só pensa em dinheiro e no trabalho.

O jovem se encontra totalmente perdido na vida, até conhecer Ally (Emilie de Ravin) , a filha de um policial que um dia lhe agrediu, descobrindo um novo sentido para sua existência.

Apesar das diferenças entre os personagens, Tayler e Edward, Pattison disse que não teve dificuldades para desvincular o papel de vampiro galã, que o consagrou, com o de jovem rebelde que ele interpreta em “Remember Me” , isso porque ele já conhecia muita bem a história do filme, e se identificou de mais com seu novo papel.

A afinidade entre o ator e seu personagem Tayler foi tanta, que o jovem emprestou roupas de seu próprio guarda roupa, para as gravações do longa.

Você não pode é “se esquecer” de assistir Remember Me , pois a vida é feita de momentos !!!

Confira abaixo o trailer legendado em HD de “Remember Me”:


Gabriel Ribeiro da Silva

Remember Me

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO