Cabelos e Maquiagens do Oscar 2010 para usar nos dias atuais

Confira os cabelos e maquiagens do Oscar 2010 que podem ser usados hoje

Cabelos e Maquiagens do Oscar 2010 para usar nos dias atuais
No domingo, 07 de março de 2010, aconteceu a noite mais glamourosa do cinema: a cerimônia de premiação do Oscar. Todos ficaram atentos para saber quem foram os vencedores do ano, mas não é só isso. No icônico tapete vermelho, as grandes celebridades de Hollywood desfilaram seus looks luxuosos, acompanhados de cabelos e maquiagem.

No red carpet do Academy Awards 2010, as divas demonstraram seu estilo e personalidade na escolha dos penteados e do make, que podem render boas referências para quem quer se produzir para uma grande festa.

Cabelos e Maquiagens do Oscar


Cabelo e maquiagem de Sandra Bullock no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Sandra Bullock no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Começando pela grande vencedora da noite, que recebeu o prêmio de melhor atriz, além de ser uma das mais bem vestidas do Oscar 2010, Sandra Bullock apostou no batom pink, combinado com um traço ultradiscreto de delineador e muito rímel. A pele estava quase natural, com um toque leve de blush cor-de-rosa. A atriz usou os cabelos soltos e lisos, com uma onda bem natural nas pontas.

Outra que apostou no pink na boca, foi Maggie Gyllenhaal.Cabelo e maquiagem de Maggie Gyllenhaal no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Maggie Gyllenhaal no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Nos olhos, ela preferiu uma sombra em tom de cobre, e os cabelos estavam bem simples: um coque básico, todo puxado para trás com um leve volume na parte de cima.

Cameron Diaz é adepta dos batons vermelhos no red carpet.Cabelo e maquiagem de Cameron Diaz no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Cameron Diaz no Oscar 2010. Foto:Just Jared

O make ficou equilibrado, já que a atriz apostou nos olhos contornados com uma sombra marrom com brilho sutil. A loira optou por usar os cabelos de lado, com ondas bagunçadas, dando um ar de glamour sexy.

Cabelos e Maquiagens do Oscar


Cabelo e maquiagem de Anna Kendrik no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Anna Kendrik no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Anna Kendrik preferiu uma maquiagem com a pele bastante suave, assim como os lábios, que receberam um batom rosado, bem próximo do tom da boca. Ela apostou em uma sombra dourada, bem rente aos cílios inferiores, enquanto na pálpebra ela usou uma sombra escura esfumada, bem discreta. Os cabelos foram arrumados em um coque solto, sem volume na parte de trás.

Demi Moore também prefere a discrição. Cabelo e maquiagem de Demi Moore no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Demi Moore no Oscar 2010. Foto:Just Jared

A musa pisou no tapete vermelho com os olhos sutilmente contornados, cílios postiços e boca em um tom natural, com um pouco de brilho. Nos cabelos, o penteado que foi a vedete da noite: o coque. O da atriz ficava meio de lado, sem volume e com alguns fios soltos na parte da frente. Básica, elegante e chic.

Faith Hill preferiu um visual mais sexy. Para combinar com os cabelos em coque, com um topete despenteado, a diva marcou os olhos com uma combinação de sombras clara cintilante e preta, e boca natural com gloss.Cabelo e maquiagem de Faith Hill no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Faith Hill no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Os brincos grandes emolduravam o rosto.

Meryl Streep é um exemplo de elegância e discrição, tanto no vestir quanto na beleza. Cabelo e maquiagem de Meryl Streep no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Meryl Streep no Oscar 2010. Foto:Just Jared

A maquiagem da atriz era totalmente natural, com uma pele bem leve e batom sutil, com um brilho bem discreto. Para completar, marcou os olhos com um traço de delineador e preferiu um coque mais clássico e arrumado.

Cabelos e Maquiagens do Oscar


Cabelo e maquiagem de Queen Latifah no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Queen Latifah no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Queen Latifah pisou no tapete vermelho com uma pele muito bem feita e olhos marcados por contorno preto e sombra em tons de roxo. A boca nude colaborou para deixar o visual mais elegante. A atriz optou por um coque bem puxado para trás.

Cabelo e maquiagem de Charlize Teron no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Charlize Teron no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Cameron Diaz no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Cameron Diaz no Oscar 2010. Foto:Just Jared


Charlize Theron, assim como Cameron Diaz, preferiu dar destaque aos lábios. Junto com o batom vermelho, ela abusou do rímel e preferiu um coque discreto e elegante.

A atriz inglesa Kate Winslet apareceu no evento com os cabelos soltos, com ondas bem marcadas, no estilo glamour dos anos 40. Nas bochechas, um blush rosado com aspecto de saúde, combinando com uma boca quase natural, com um brilho suave.
Cabelo e maquiagem de Kate Winslet no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Kate Winslet no Oscar 2010. Foto:Just Jared


Se Kate optou pela leveza, Jennifer López carregou na pele e deixou tudo bem marcado: sobrancelhas e côncavo. Essas escolhas deixaram o rosto com um aspecto mais pesado. Os cabelos da cantora e atriz vieram em um coque bem volumoso na parte de trás, e com ares bagunçados na raiz.

Miley Cyrus também investiu no coque; o da cantora tinha a raiz volumosa e era estilo desarrumado.  Cabelo e maquiagem de Miley Cyrus no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Miley Cyrus no Oscar 2010. Foto:Just Jared

A maquiagem escolhida era bem neutra; o destaque ficava os cílios postiços, bastante longos e volumosos.

Penélope Cruz sempre vai ao red carpet com um estilo discreto e elegante, que é a cara dela. Cabelo e maquiagem de Penélope Cruz no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Penélope Cruz no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Dessa vez não foi diferente, e a atriz marcou os olhos com um traço de delineador e sombra marrom no côncavo, além dos cílios postiços. Tudo bem neutro, como ela costuma usar.

Seguindo a linha da discrição e da elegância, temos também Diane Kruger, que sempre acerta na maquiagem. Nos olhos, uma sombra marrom escura e bastante rímel, enquanto na boca e nas bochechas, preferiu tonalidades rosadas. Os cabelos foram presos em um coque bem trabalhado e sofisticado.

Kristen Stewart também apostou no seu look preferido: olhos pretos, mas em uma versão mais sofisticada. A pele da atriz estava natural, com um toque bem leve de blush rosa. Nos cabelos, um coque feito com tranças e volume na raiz.

Cabelos e Maquiagens do Oscar

Nicole Ritchie apostou num make retrô, com referências nos anos 60. Os olhos estavam bem marcados com o delineador preto, e uma sombra escura seguia o mesmo desenho do delineador, logo acima do côncavo. Na boca, batom nude, e o blush tinha um tom de pêssego. Nicole usou os cabelos com um coque alto, bem esticado.

Zoe Saldana apostou nos olhos marcados com contorno preto e sombra esfumada escura, boca nude com brilho e bochechas rosadas. Cabelo e maquiagem de Zoe Saldana no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Zoe Saldana no Oscar 2010. Foto:Just Jared

O cabelo preso em coque tinha volume no topo da cabeça.

Carey Mulligam também estava entre as mais elegantes da festa do Oscar.Cabelo e maquiagem de Carey Mulligam no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Carey Mulligam no Oscar 2010. Foto:Just Jared

O make tinha cores bem neutras. O destaque ficava para os olhos, marcados por um traço de delineador bem próximo aos cílios, cílios postiços e sombra com brilho discreto, para iluminar.

Sarah Jessica Parker marcou o olhar misturando preto e marrom, e com contorno escuro bem evidente.Cabelo e maquiagem de Sarah Jessica Parker no Oscar 2010. Foto:Just Jared

Cabelo e maquiagem de Sarah Jessica Parker no Oscar 2010. Foto:Just Jared

No entanto, o destaque da produção da atriz foi o coque mais polêmico da noite, extremamente volumoso.

Assim como tendências nos estilos dos vestidos, é possível captar tendências de beleza no red carpet do Oscar. Nessa edição de 2010, as divas parecem ter adotado o coque, em suas mais diferentes versões, como o penteado da vez. A maquiagem eleita foi aquela mais neutra e discreta, em conjunto com o batom pink e os olhos marcados com boca nude.

Agora que você já conferiu o visual das estrelas, é só se inspirar para criar seus próprios looks!




Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cabelos e Maquiagens do Oscar 2010 para usar nos dias atuais e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados oscar 2010 , maquiagem sandra bullock ,

Cabelos e Maquiagens do Oscar 2010 para usar nos dias atuais

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO