Meias Rendadas para o inverno 2020

Elas vão virar mania na próxima estação!

Meias Rendadas para o inverno 2020
Pela primeira vez a Lupo, uma das maiores fabricantes de meias-calças e de lingerie sem costura do Brasil, está lançando meias-calças rendadas. A coleção, importada da Itália e que promete ser uma das vedetes do próximo inverno, é composta por quatro modelos. Três deles, com motivos florais, devem agradar em especial as mulheres que curtem o lado fashion das meias e que têm gosto mais exuberante. As consumidoras poderão optar por desenhos mais delicados, com flores pequenas, parecidos com renda de tule, ou por desenhos de flores maiores, distribuídas de forma mais espaçada por toda a meia. O quarto modelo é mais clássico e sofisticado, um desenho em renda mais discreto, que atende a um público maior, de varias idades e estilos.

As cores variam conforme o modelo. O de flores pequenas pode ser encontrado em azul petróleo e preto; a de flores médias, nos tons beterraba e preto; e as de flores grandes, em chumbo e preto. O modelo rendado mais clássico poderá ser encontrado nas cores roxo uva, marron e preto. Os tamanhos são P/M e G/EG. A nova coleção de meias-calças da Lupo estará, a partir da segunda quinzena de fevereiro, nas lojas Lupo, nos grandes magazines e nas lojas especializadas de todo o País. Custará R$ 30,00, o par. Mais informações no SAC da Lupo 0800-7078220.

Assessoria de imprensa da marca

anterior próximo

Meias Rendadas para o inverno 2020

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO