5ª Edição Santa Catarina Moda Contemporânea - 2010

A final 5º Edição de SCMC acontecerá no dia 20 de março, sob a direção do estilista Mário Queiroz.

5ª Edição Santa Catarina Moda Contemporânea - 2010
Santa Catarina Moda Contemporânea 5º Edição. Foto:Divulgação

Santa Catarina Moda Contemporânea 5º Edição. Foto:Divulgação


A 5º Edição do Santa Catarina Moda Contemporânea promete atrair o público com palestras, workshops e desfiles com coleções incríveis!

Esse ano, o desfile final acontecerá na Green Valley, no dia 20 de março, a partir das 19 horas.

O SCMC é um projeto realizado entre instituições de ensino, indústrias têxteis e alunos que visam buscar e transformar o mercado de moda catarinense, através de idéias inovadoras, revelando o potencial criativo do Estado para todo o continente. O Evento é pioneiro na América Latina e vem sob a direção criativa do estilista Mário Queiroz.

Neste ano, as industrias de moda que participaram do evento serão: Buettner, Dalila Têxtil, Dudalina, Hering, Iriá, Kyly, Lancaster, Lunender, Marilua, Marisol, Oceano, Soutex, Tecnoblu, Villa Têxtil e Zanotti. Com o apoio das instituições: Assevim, Furb, Udesc, Uniasselvi, Unifebe, Univali, Univille e das escolas Senai Blumenau, Senai Brusque, Senai Criciúma, Senai Jaraguá do Sul, Senai Joinville e Senai Rio do Sul.

Os participantes do SCMC trabalham juntos em um período de longo prazo, a fim de desenvolver projetos para as marcas que participam do Evento.

Conheça as ações que serão desenvolvidas na 5º Edição:

SCMC Experience: Encontro entre empresários e estudantes que visa a troca de experiências. A cada ano, uma marca é escolhida para sediar o evento, abrindo as suas portas e recebendo os participantes para uma visita ao seu parque fabril.

Thinkings: Uma oportunidade de reflexão e de troca de experiências entre empresários, a respeito de economia, automação e desenvolvimento de estratégias de negócios.

Workshops: Neste, os estudantes e as empresas são convidadas pelo Evento para oficinas de experimentação e análise de avaliação, para desenvolverem a capacidade criativa e o surgimento de novas idéias.

Palestras: São nas palestras, que os participantes conhecem mais sobre os profissionais reconhecidos da área e exploram juntos, suas experiências. Nas edições anteriores, o SCMC recebeu a participação de Lílian Pacce (jornalista e editora de moda), Vera Lúcia Lima (pesquisadora e autora de livros de moda), Mário Queiroz (estilista e diretor criativo do SCMC), e ainda Lilá Colzani (fundadora e estilista da marca jovem, Colcci), Jum Nakao (estilista premiado), Amir Slama (criador e ex-sócio da marca Rosa Chá) Michel Maffesoli (sociólogo e docente da Universidade Sorbonne, em Paris), Ana Livni e Fernando Escuder (estilistas uruguaios que propõem uma idéia nova de moda - a moda lenta, com consciência e responsabilidade social), entre muitos outros.

Desfile Final: O evento final é a hora mais esperada do projeto, pois o desfile antecede muita expectativa dos participantes, surpreendendo a todos!


Aguardamos as novidades!


Para mais informações, acesse: scmc.com.br.


Fabíola Taques
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre 5ª Edição Santa Catarina Moda Contemporânea - 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas de cama buettner ,

5ª Edição Santa Catarina Moda Contemporânea - 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:






"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO