Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos

Um tratamento capilar tecnológico como pode ser definido o lançamento da Beox para o mercado estético, o Brushing Texturizador Laan Beox.

Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos
Os produtos são compatíveis com todos os tipos de cabelos e livres de substâncias proibidas que prejudiquem a saúde. O tratamento é desenvolvido com Proto-Lan KT, uma queratina lipossolúvel, e um composto Nanotecnológico SME 253 com baixo peso molecular e com partículas de tamanho reduzidas, que possuem habilidade de penetrar no interior da fibra capilar preenchendo as fissuras do fio.

Escova nanotecnológica


Escova nanotecnológica. Foto:Divulgação

Escova nanotecnológica. Foto:Divulgação

Essa técnica fará com que os seus cabelos fiquem hidratados, macios, sedosos, brilhantes e o que é melhor... sem volume, praticamente liso!

O primeiro passo para chegar a esse cabelo dos sonhos é lavar os fios duas vezes com o shampoo de limpeza hidratante Cleaner ph 7.5, que retira as impurezas do dia a dia enquanto prepara os cabelos para receber o Brushing.

O Brushing ph 5.0 restaura as ligações que promovem a forma do fio, mas não a alteram definitivamente. Atua como um repositor natural de massa protéica, promovendo hidratação e vitalidade aos cabelos.

Com os cabelos limpos, o profissional deverá aplicar o Brushing, mecha a mecha com pincel e pente, com pausa de dez a vinte minutos. Os cabelos devem ser secos totalmente com o secador, mas sem escová-los. Depois de secos, o profissional deve pranchar alinhando, deixar esfriar e enxaguar. Após esse processo, passar o Sealant.

O Sealant ph 2.5 foi desenvolvido para selar as cutículas do fio após o uso do Brushing. Cria uma película protetora fixando sua nova forma temporariamente. Finaliza cabelos alisados, com alto poder de hidratação e condicionamento resultando em um cabelo sedoso e macio.

O Sealant deve agir no cabelo por vinte minutos, logo após o profissional deve enxaguar os fios, secar com secador, novamente sem escová-los. Pronto! Agora os seus cabelos estão livres para brilhar.

Outra vantagem do tratamento é que os produtos da linha são duráveis e possuem alto rendimento – podem ser utilizado em mais de trinta e cinco aplicações. Ou seja, é satisfação garantida a salões de beleza e a clientes, tudo isso por um baixo custo.

Vale lembrar que antes de qualquer procedimento químico o cabeleireiro deve realizar o teste de mecha.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Beox acesse o site www.beox.com.br ou ligue para o SAC (11) 3537-4347.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: nanoterapia capilar , escova nanotecnologica , produtos com nanotecnologia para cabelos , escova nanotecnologica é boa , nanotecnologia para cabelos , nanotecnologia cabelo , nanotecnologia capilar , nanoterapia capilar passo a passo , o que é nanoterapia capilar , produtos para cabelos com nanotecnologia ,

Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • boa tarde. meu nome é ana paula gomes. eu sou terapeuta capilar. eu gostaria de saber informações da escova nanotecnológica. desde já agradeço.

    ana

  • quanto custa ? qual o preço deste defrizante 7.0? 38)9991293042

    maria do carmo costa

  • preciso de produtos com nanotecnologia para recuperação de cabelos.

    sandra da natividade

  • quero conhecer a linha, 31 3447-7332. grata.

    quero conhecer a linha31 98735-8464

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO