Melissa Jean Paul Gaultier

Estilista francês retoma parceria com a marca para desenvolver sandália em comemoração aos 30 anos da empresa.

Melissa Jean Paul Gaultier
Melissa Jean Paul Gaultier. Foto:Divulgação

Melissa Jean Paul Gaultier. Foto:Divulgação


Outro estilista que não conseguiu abandonar de vez o charme das sandálias mais encantadoras do planeta e resolveu unir-se a elas, outra vez, foi o francês Jean Paul Gaultier. O famoso design de moda retoma sua parceria com a empresa após vários anos, e desenvolve uma sandália em conjunto com a marca para comemorar os 30 anos dessa.

A belíssima Sandália Melissa Jean Paul Gaultier, já está pronta e chega ao mercado brasileiro no final de abril. Ela foi feita em salto alto, com tiras entrelaçadas e parte dela utiliza plástico totalmente reciclável. É irresistível!

A previsão é que elas cheguem nas cores bege, caramelo, laranja e verde. E custem na faixa de R$ 300, 00, é mais uma maravilha que quem é apaixonada por melissa não pode deixar de ter.

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Melissa Jean Paul Gaultier e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: preço melissa love foxx , comprar melissa jean paul gaultier ,

Melissa Jean Paul Gaultier

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO