Diga não à chapinha.

Cabelos soltos, com muito movimento e volume dominam a moda e o mundo das celebridades.

Diga não à chapinha.
Guarde a chapinha e os produtos de alisamento no fundo do seu guarda roupas… porque esta temporada se impõe com uma liberdade total para os cabelos, que devem fugir da rigidez e do estatismo extremo dos cabelos pranchados de temporadas passadas. A busca é por um efeito natural, despojado e cheio de energia.

Triunfam os looks ao mais puro estilo “recém acordado”: cabelos longos muito naturais com ondas leves, e as riscas ao meio ou a um lado, mas despojadas. Como se acabasse de sair do banho, não importa que tenha cabelos fora do lugar, os cabelos não precisam estar perfeitamente cortados: aparecem despontados e com muito movimento.

Temos visto esta tendência nas passarelas (Versace, Valentino e Chloe são apenas alguns exemplos), e as celebridades. Durante os últimos eventos mais badalados da mídia internacional. pudemos ver diversos estilos: desde o Globos de Ouro, onde Penélope Cruz brilhou com seus cabelos mais volumosos; até nas ruas de Londres ou na entrada de uma estréia na Broadway, onde Sarah Jéssica Parker, acompanhada de Matthew Broderick, apareceu com os cabelos ondulados e volumosos na parte superior. Elle McPherson, Jennifer Aniston, Sienna Miller e Daria Werbowy foram outras que adotaram os cabelos volumosos.


Como obter cabelos ondulados e com volume?

Como conseguí-los? É muito simples. Com os cabelos úmidos e desembaraçados, aplique na palma das mãos algumas gotas de sérum e passe a penteá-los com os dedos. Deixe secar ao ar livre e já está pronto! Caso deseje um acabamento ondulado, com o cabelo úmido faça uma trança (se quiser mais ondas, faça uma trança bem apertada), e deixa que seque. Uma vez seco, solte e penteie com os dedos.

Danusa Spricigo Pasqual
Samara Freneda
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Diga não à chapinha. e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: diga não a chapinha , diga nao a chapinha ,

anterior próximo

Diga não à chapinha.

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO