Francal amplia projeto para representantes comerciais

Com foco especial nesta categoria de profissionais, a FRANCAL agregou novas ações às que já desenvolve para gerar mais oportunidades de negócios

Francal amplia projeto para representantes comerciais
Há quatro anos, a FRANCAL criou a Sala do Representante Comercial e um serviço exclusivo para esses profissionais, a Bolsa de Oportunidades. Ambos funcionavam exclusivamente no período e no ambiente da feira. A novidade agora é que a FRANCAL não só vai manter o serviço como também ampliá-lo.

A sala oferece infraestrutura completa para reuniões, com acesso à internet, fax e copiadora e serviço de recepção, e representa um ponto de apoio importante para os representantes dentro do pavilhão.

Funcionando dentro da Sala do Representante Comercial, a Bolsa de Oportunidades é um sistema que permite às empresas expositoras anunciar sua necessidade de contratar profissionais de vendas por região e, aos representantes, informar sua área de atuação e pretensões de trabalho. Do cruzamento destes dados surgem as oportunidades de negócios para ambos os lados.

A partir de agora, este serviço – exclusivo da FRANCAL no segmento de feiras de negócios – estará disponível o ano todo, ininterruptamente, no site www.feirafrancal.com.br. Esta medida fará com que as oportunidades de parcerias entre expositores e representantes sejam ainda maiores e possam se dar a qualquer tempo.

Garra
Outra novidade da FRANCAL que entra em vigor este ano é a ação “Representante Garra”, lançada no dia 19 de janeiro, em São Paulo. Os representantes comerciais eleitos Troféu Garra de Ouro realizado na última edição da feira, foram convidados a representar a FRANCAL 2010 junto aos lojistas de calçados e acessórios de todo o País.

Durante o primeiro semestre deste ano, estes profissionais não só farão um trabalho de incentivo para os lojistas visitarem a feira, como também trarão as críticas e sugestões do varejo ao conhecimento dos organizadores.

Os representantes premiados no Troféu Garra de Ouro em 2010 passarão automaticamente a ser considerados “Representantes Garra”, aumentando, ano a ano, o contingente de porta-vozes da Francal junto ao varejo de calçados. Os “Representantes Garra” terão hospedagem gratuita durante todos os dias da FRANCAL 2010 e ganharão um cartão VIP com direito a uma série de benefícios durante a feira.

“Esta aliança com os representantes comerciais é estratégica. Eles são o instrumento mais importante na efetivação dos negócios e, muitas vezes, mudam o comportamento do mercado. Tê-los como parceiros junto à ponta da cadeia produtiva vai garantir a realização de bons negócios e beneficiar todo o setor”, aposta Abdala Jamil Abdala, presidente da FRANCAL.
Outra novidade que integra as ações voltadas aos representantes comerciais é a criação de um fórum de discussões voltado exclusivamente aos temas de interesse destes profissionais na véspera da feira, dia 4 de julho.

FRANCAL 2010 – 42ª Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios

Data: 5 a 8 de julho de 2010
Horário: das 10h às 20h (dia 8, das 10h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo

Promoção: Francal Feiras
Informações: (11) 2226-3100
Site: www.feirafrancal.com.br

Apoio: ABICALÇADOS - Associação Brasileira das Indústrias de Calçados e ABLAC - Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR

Informações à Imprensa:
Jota Silvestre
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
www.twitter.com/ppagina
www.ppagina.com
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco (MTb 10.993)
Contato pelo telefone: (11) 5575-1233 – ramal 214
redação.jota@ppagina.com

Francal amplia projeto para representantes comerciais

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO