Bronzeamento a jato

O bronzeamento a jato é a alternativa para quem não pode mais utilizar o bronzeamento artificial.

Bronzeamento a jato
Tenha um bronzeamento seguro no verão . Foto:Divulgação

Tenha um bronzeamento seguro no verão . Foto:Divulgação

Sol, muito calor e corpos bronzeados embalam os verões. Embora muitas pessoas não suportem as altas temperaturas e prefiram ficar embaixo de um guarda-sol na praia, existem aquelas que ficam horas expostas aos raios para obter aquela cor dourada, muitas vezes colocando a saúde da pele em risco.

É possível obter um bronzeado bonito sem ter que ficar horas se expondo, usando diversas técnicas, cada vez mais tecnológicas. Muitas mulheres recorriam às cabines de bronzeamento artificial, que emitem raios através de lâmpadas especiais, com cerca de 98% de luz ultravioleta A e 2% de ultravioleta B. No entanto, mesmo que este procedimento economize tempo e ainda livre as mulheres de incômodos como a pele descascada, estudos comprovaram que essas camas de bronzeamento são altamente nocivas à pele, podendo acelerar o envelhecimento da derme e desencadear o câncer.

Bronzeamento


Pele dourada no verão. Foto:Divulgação

Pele dourada no verão. Foto:Divulgação

Conforme as pesquisas, pessoas expostas às cabines antes dos 30 anos têm 75% a mais de desenvolver tumores de pele. Além disso, segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), 25% dos tumores malignos registrado no Brasil são causados pelo câncer de pele. Por esse motivo, a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu no mês de novembro de 2009 o uso de equipamentos para bronzeamento artificial para fins estéticos em qualquer clínica, ocasionando certa indignação por quem usa e também quem oferece o serviço.

Mesmo com toda essa polêmica por causa das câmaras de bronzeamento artificial, ainda é possível recorrer a outros métodos para conseguir uma pele dourada de uma forma rápida e segura. O bronzeamento a jato é uma técnica que vem há algum tempo ganhando adeptos, substituindo de forma eficaz as cabines artificiais. Esse procedimento funciona utilizando 27 sprays estrategicamente posicionados que, ao serem acionados cobre o corpo uniformemente, cobre a pele inteira. O processo também pode ser realizado por meio de uma pistola a jato.



Na maior parte das vezes, os bronzeadores a jato funcionam da mesma forma que os produtos autobronzeadores. Os seus elementos reagem à camada mais superficial da pele, fazendo com que ela escureça por um determinado período. Devido ainda a cada fórmula e tonalidade da pele da pessoa, a cor pode ficar ou mais amarronzada ou alaranjada; tudo depende de como será feita a aplicação e se a clínica estética usa produtos de qualidade. Além disso, antes do procedimento é preciso certificar-se que o local tem autorização da ANVISA para utilizar os produtos, garantindo a segurança da sua pele e saúde.

Segundo o dermatologista Beni Grinblat, do hospital Albert Einstein, as substâncias utilizadas no bronzeamento a jato e nos autobronzeadores são saudáveis, e ainda não há risco de envelhecimento precoce e câncer de pele. Além disso, é tudo muito rápido. Quem não quer ficar horas torrando sob o sol, pode optar pela técnica: com o bronzeador a jato você fica apenas 45 minutos na cabine, e ganha um cor “dourada” que dura cerca de 10 dias, sem deixar a pele ardida ou ressecada.

O bronzeamento a jato é uma ótima alternativa para quem busca esbanjar uma pele dourada no verão, sem colocar a própria saúde em risco.
Redação Portais da Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Bronzeamento a jato e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: fotos bronzeamento a jato , bronzeamento artificial tel email , bronzeamento artificial maraponga faceboock , bronzeamento artificial em joinville quanto custa? , bronzeamento artificial em cabo frio , bronzeamento artificial cabo frio , bronzeamento a jato na maraponga , bronzeamento , bronzeador a jato , bronze a jato na cabine ,

Bronzeamento a jato

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









  • preciso deste produto urgente.onde encontrar?? por favor, envie meu número de zap favor não publicar

    cleoneide

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO